Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Mais um vez o deputado Wolney Queiroz marcou presença no município.


O líder político Fábio Mamão esteve neste final de semana no Sítio Mimoso, prestigiando um evento organizado naquela localidade, na ocasião organizado por Márcio. 


No evento quem também esteve prestigiando foi o deputado Wolney  Queiroz que discursou para o público presente, e em seu discurso o deputado frisou que, hoje ele esta apto para pedir o voto para os Jataubense, pois, antes de pedir o voto, ele já tem serviços prestados a população. 


Outras lideranças que se fezeram presente foi, o vereador Zuza do Jacu, o suplente de vereador Devaldo, Geazir, Geraldo Severiano e Antônio Pretinho. 


Collar Blog Jataúba News fotos leitor.

Suplente de Vereador e Ex-secretário de Cultura de Vertentes teve carro alvejado a bala.


O carro estava estacionado em frente a casa do suplente de Vereador, que fica localizada na Rua da Brasília, centro de Vertentes, quando foi atingido por aproximadamente dois disparos, aparentemente oriundo de arma de fogo de grosso calibre, o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (11), dia em que a cidade comemora 90 anos de emancipação política.

O Ex-secretário de Cultura de Vertentes e suplente de vereador, Dida de Elda, de 40 anos, afirmou que o veículo, estava em frente a sua residência, quando durante a madrugada foi ouvido dois disparos de grande proporção. Ainda segundo o mesmo, populares informaram que foram vistos dois homens em uma motocicleta (não souberam informar o modelo da moto e nem a identidade dos homens) se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos.

Os tiros atingiram o caput e a frente do carro e perfuraram também a lataria. Acredita-se que as balas ficaram alojadas no interior do veículo.

Dida de Elda não soube dizer o que tenha levado alguém a fazer isso, pois disse não ter inimigos e que não quer acreditar em um ato vindo de alguns adversários. Ele descarta a possibilidade de uma tentativa de homicídio, mas também não afasta a possibilidade de uma represália por conta de alguns comentários feitos por ele nas redes sociais a respeito de uns atos ocorridos neste final de semana em Vertentes. 'Mas prefiro esperar o resultado das investigações para me pronunciar oficialmente', declarou o ex-vereador, que foi até a delegacia de polícia civil prestar uma queixa para que a polícia inicie as investigações para chegar ao autor ou autores dos disparos.

Edjailson Pereira da Silva, Dida de Elda (como é conhecido), tem 40 anos, é o presidente municipal do PHS, por onde disputou um cargo para vereador na última eleição municipal, obtendo um total de 319 votos sendo o 14° mais votado nas eleições, ficando na suplência.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações Wendeu Galdino.

Filho é apreendido acusado de agredir a mãe em São Domingos





Fotos: Jabson Nunes.

Na tarde desta segunda-feira (10) um filho de 16 anos de idade foi apreendido após ser acusado de agredir a sua própria mãe (37 anos) com um cabo de vassoura em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

A equipe da Guarda Civil Municipal da localidade estava em rondas, onde recebeu informações do Centro Integrado de Segurança (CIS), de que um filho estaria agredindo a mãe na Rua Mangueiras.


A equipe se deslocou até o endereço informado, onde a mãe relatou que por volta das 15h30, o seu filho estava deitado na cama, e ela teria pedido que ele lhe ajudasse nos serviços da casa, foi quando ele se negou e permaneceu deitado jogando ao celular.

Ainda de acordo com a mãe, ela teria pego um cabo de uma vassoura para ameaçar o filho e exigir a sua ajuda, porém neste momento, ele teria tomado o cabo da vassoura de sua mãe e teria atingido a genitora no ombro e cabeça.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Já em Santa Cruz: Filho é detido acusado de tentar agredir a mãe apos ela desligar o sinal da Internet.







Foto: Jabson Nunes.



Por volta das 19h desta segunda-feira (10) uma dona de casa de 49 anos de idade, compareceu no Centro Integrado de Segurança (CIS) informando que o seu filho estaria tentando lhe agredir com uma tábua de carne.



Segundo a vítima, o seu filho Manoel Messias de Carvalho (28 anos) queria lhe agredir após a mesma ter desligado o Wi-Fi (sinal da internet). Ela relatou que teria corrido para fugir das ameaças do filho e ido atrás de ajuda na casa de uma vizinha.



Ainda de acordo com a vítima, o filho teria danificado a porta da sala de sua casa com a tábua de madeira. Na delegacia, a vítima afirmou que o filho também teria corrido atrás dela com uma faca peixeira no domingo (09).



O acusado foi detido e ficou a disposição da justiça na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima