Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Jovem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime aconteceu na tarde deste sábado (03) no Loteamento Jaçanã.

Segundo informações a vítima foi identificado por Wagner Lucas de Souza (23 anos), o mesmo foi executado por vários disparos de arma de fogo por elementos em uma motocicleta de características não informadas, devido as gravidades dos ferimentos a vítima veio a óbito no local.


Ainda de acordo com as informações, a vitima tinha diversas passagens pela Policia, além de já ter sofrido uma tentativa de homicídio. 

A Policia ainda encontrou uma moto Bros de placa KKI 9739 foi encontrada na casa da vítima, a mesma tinha restrições de roubo.

As Policias Militar e Civil estiveram no local fazendo o isolamento e também o levantamento cadavérico, logo em seguida o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Blog do Jota Lídio 

Hilário Paulo comenta expectativas para seu governo em Brejo da Madre de Deus


O vereador e prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), esteve participando do programa Direto ao Ponto desta quinta-feira (01), onde comentou a respeito da formação e expectativas para o seu governo a frente da prefeitura, e destacou as parcerias firmadas entre as cidades de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe.

Ao comentar sobre a formação do seu governo e como tem se preparado para esse novo desafio, Hilário destacou que já está observando as modificações que serão realizadas no secretariado. “Mas nós iremos, com certeza, procurar ter tranquilidade. Nesse primeiro momento, nós não pretendemos anunciar nomes. Talvez na próxima semana a gente anuncie um novo (secretário) e um que continua. Mas a gente não está querendo criar nenhuma instabilidade no governo que está, com os secretários que estão. Até porque o nosso governo é de situação”, explicou Hilário. 

Hilário ressaltou como deverá ser sua atuação voltada para o Distrito de São Domingo, já que reside na comunidade. “Nós temos vários planos para São Domingos, inclusive, a grande expectativa do povo de São Domingos é com nossa gestão. Sou o primeiro prefeito de São Domingos”, disse o prefeito eleito, que explicou que fará o máximo para atender as expectativas da população do distrito, como a luta junto ao Ministério das Cidades para a construção de uma nova ponte para ligar São Domingos a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

O prefeito falou a respeito da parceria entre as cidades de Brejo da Madre de Deus e Santa Cruz do Capibaribe, nas áreas de educação, saúde e segurança. “Essas parcerias nós precisamos manter e melhorá-las. Logicamente, que a gente tem a preocupação. Enquanto a Edson, é meu amigo, meu irmão, meu parceiro, e nós não iremos ter dificuldades de ampliar essas parcerias, que ao longo do tempo nós iremos divulgar. Teremos que gastar menos, porque na crise em que estamos passando, temos que fazer mais com menos”, disse. 

Eleições no CONIAPE - Ao ser questionado sobre a eleição para o comando do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), que atualmente é presidido pelo prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo (PSB), Hilário afirmou, “Eu acho que dentro da região do CONIAPE, o prefeito que deveria conduzir, deveria ser uma prefeito que já foi reeleito, até porque ele já está com toda sua estrutura montada, a sua equipe administrativa montada, ele tem mais tempo disponível para se dedicar ao CONIAPE. E pelo tamanho da participação dentro do CONIAPE, eu acho que, isso é uma coisa minha, eu não sei nem se ele vai aceitar, mas o próximo presidente do CONIAPE deveria ser o prefeito Edson Vieira”, afirmou Hilário.

Blog Direto ao Ponto