Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Morreu homem que foi esfaqueado pela esposa ao chegar de um churrasquinho.


Faleceu por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o carreteiro, Thiago José dos Santos, de 29 anos, que morava no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe. Ele estava internado desde a noite do domingo, dia 02 de fevereiro.

O Thiago que era natural de Agrestina, morava em Santa Cruz do Capibaribe há cerca de seis anos e na noite do domingo, dia 02, foi esfaqueado pela esposa ao chegar de um churrasquinho. A 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, está investigando o caso.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru e deverá ser liberado no final da manhã desta quinta-feira. O corpo será velado e sepultado em Camocim de São Félix, onde a vítima residiu durante alguns anos e aonde a sua mãe reside.


Informações Blog Manhã Nordestina 

A situação da PE-145, que liga o Brejo da Madre de Deus a Jataúba é inadmissível!


O descaso com essa importante rodovia tem causado transtornos diários, prejuízos financeiros, acidentes graves e até vítimas fatais.

Nesta quarta-feira 12, moradores do Sítio Estrago, em Brejo da Madre de Deus, protestaram contra o abandono da estrada, ateando fogo na via em um ato de desespero e indignação.

A população não aguenta mais essa verdadeira buraqueira! É urgente que o Governo do Estado tome providências imediatas, para recuperar a PE-145 e garantir a segurança de quem trafega por ela.

Sigo na luta na defesa dessa pauta aqui na Assembleia.

Da assessoria.

Central de Caruaru pede investigação sobre possível manipulação de jogos


Foto: Elivaldo Araújo.

O Central Sport Club de Caruaru, emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (12) manifestando preocupação com possíveis interferências de casas de apostas em seus jogos durante o Campeonato Pernambucano. Segundo o clube, há indícios de irregularidades no último jogo contra o Decisão, realizado na segunda-feira (10).

A diretoria do Central informou que reuniu todo o material relacionado às denúncias e encaminhou à Polícia Federal, solicitando uma investigação para esclarecer os fatos.

“O clube é o maior interessado no esclarecimento dos fatos, pois entende que tais interferências podem ter prejudicado seus resultados na competição”, destacou a nota.

O clube afirmou que tomará as medidas legais necessárias para preservar sua integridade e honra caso seja alvo de acusações infundadas, e garantiu que qualquer jogador ou membro da equipe envolvido em atos ilícitos será imediatamente desligado..

A Polícia Federal deve avaliar as informações apresentadas para determinar se há indícios concretos de manipulação de resultados.

Blog do Ney Lima