Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de agosto de 2017

Ameaça de suicídio termina em capotamento de veículo na PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

O Condutor de um veículo Space Fox de cor branca, José Wellington Silva Santana (33 anos), sofreu um acidente de trânsito próximo a um parque de vaquejadas na PE-160, nas imediações de Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o condutor relatou que teria tentado o próprio suicídio, pois estaria passando por momentos depressivos em virtude da morte da sua esposa, que ocorreu há alguns meses na BR-104.


Ainda de acordo com as informações repassadas, ele teria jogado o carro para fora da pista intencionalmente na tentativa de se matar e ressaltou que se ainda tiver outra oportunidade faria novamente.


O veículo ficou parcialmente destruído. O Samu esteve no local, onde percebeu o condutor fora do veículo, situação que deixou a equipe médica abismada, já o carro ficou destruído e ele sofreu apenas escoriações na perna direita.

José Wellington foi conduzido para UPA de Santa Cruz, onde recebeu atendimento.

Blog do Ney Lima


Parceiro do blog

Delegado titular de Santa Cruz é atingido por disparos de arma de fogo no Recife


Na manhã deste domingo (20) o delegado titular da delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Rodolfo de Araújo Bacelar foi baleado após ser vítima de uma tentativa de assalto em Boa Viagem no Recife.

Segundo informações, o delegado teria sido atingido na perna e braço. Ele foi socorrido para a UPA da Imbiribeira e em seguida, transferido para uma unidade hospitalar não informada.

O assaltante também acabou sendo baleado.

Blog do Ney Lima


.


O líder político Fabio Mamão visita Associação Mandacaru do Sítio Umburanas


O líder político Fabio Mamão, após receber um convite do presidente da Associação Mandacaru do Sitio Umburanas o Sr. Neguinho de Pacote, para ir participar de uma reunião no local acima citado, pois, o mesmo se fez presente na tarde deste sábado 19. 


Diante o assunto pertinente na reunião, Fabio Mamão falou sobre a criação de aves, ou seja, (Galinhas) como também os tipos de rações e a raça dos animais, as quais vêm criando e negociando. 

Na sua palestra Fabio Mamão, falou que está disponível para passar todas as informações necessárias para os novos criadores, daquela comunidade. 


Uma das principais orientações de Fabio Mamão, foi quando ele explicou que para cada fase da criação tem um tipo de ração, desde a pré-inicial até a fase do abatimento, no caso para quem for criar para fins comerciais, outro caso que ele explicou como sendo fundamental foi a criação de uma estufa, onde a mesma controla a temperatura ambiente para criação saudável das aves. 


A Associação Mandacaru tem 3 anos de existência, com 70 associados e tem como presidente Neguinho de Pacote, vice-presidente Mercinho a secretária Leda, vice-secretária Patrícia, tesoureiro Baca e a vice é Rejane e os ficais, Diógenes, Dé, Pequeno e Grilo. 



Collar Blog Jataúba News 


Moradores que reside próximo ao conhecido Cemitério Novo reclama de caixão jogado no meio da rua.


Mais uma vez moradores que residem próximo ao conhecido Cemitério Novo no Bairro da Cohab, de Jataúba, denunciaram absurdos que estão acontecendo no local. Segundo os moradores que ali reside, sempre se deparam com restos de caixões e mortalhas jogados em frente ao cemitério, as vezes chegando a passar dois três dias sem ser levado pelo carro que recolhe o lixo. 


Hoje com não foi diferente, se depararam com um caixão jogado no meio da rua, sendo passivo de causar doenças, pois além dos micróbios, as pessoas que passam por perto respiram aquele mau cheiro que solta, estes restos de lixo retirado das covas do cemitério. 

Vale ressaltar que antes desta matéria  ser colocada no ar, nossa equipe entrou em contato com um dos assessores da prefeitura e todo material que incomodava os moradores foi retirado às pressas, segundo um dos assessores Osvaldo Gerônimo, o fato estava sendo desconhecido por parte da prefeitura, até porque após as outras denuncias os mesmos vinham procurando não deixar isso acontecer, mas, vão apurar o fato e ver com o responsável porque foi jogado o caixão no meio da rua, já que todos estavam ciente que este fato não podia mais acontecer. 

Collar Blog Jataúba News. 



Nosso parceiro