Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Jovem é assassinado em São Domingos, distrito de Brejo

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta quinta-feira (25), mais um crime de morte foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, região Agreste de Pernambuco. A vítima foi um jovem de identidade até então não revelada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima que foi atingida no momento em que segurava um copo descartável, provavelmente contendo bebida alcooliza, foi morta a tiros. O jovem foi alvejado em diversas áreas do corpo e faleceu antes de receber qualquer tipo de socorro.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações da polícia, pelo menos dois criminosos teriam participado do homicídio. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Em Jataúba dois menores ameaça cometer um massacre na Escola José Lopes de Siqueira e causam pânico e medo nos pais de alunos.


Na manhã desta quinta-feira (05), pais de alunos da Escola José Lopes de Siqueira entraram em pânico. Devido uma conversa de whatsaap que passou a serem compartilhada nas redes sociais.

Dentro das conversas, os dois alunos da referida escola dizem estarem prontos para o massacre, onde eles citam ter armas e que terá inicio o suposto ataque na hora do almoço.

Nas conversas dos dois alunos, um dele diz o seguinte, que tem que atirar na cabeça dele e depois o outro tem que se suicidar.

Vendo o que estava acontecendo, com alunos preocupado e pais aflitos, a diretora da escola a pessoa de Mere, liberou os alunos mais cedo, só que na presença dos pais.

Nossa equipe obteve informações que, nesta quarta-feira feira os dois suspeitos foram apreendidos, mais nada foram encontrados nas suas resistências. Ainda segundo outras informações, na manhã desta quinta-feira os mesmo revoltados voltaram a ameaçar a escola por conta que foram entregues a justiça.

Em conversa com alguns pais, o medo tomou conta de todos, pois na hora veio na mente o que aconteceu em São Paulo a poucos dias, onde dois alunos cometeram aquelas atrocidades e logo após se mataram.

"Eu estou aqui aflita, pois tenho dois filhos aqui na escola, fiquei apavorada. Pois, não sabemos mais o que fazer, nem vontade de trazer meus filhos para escola eu tô mais, nem na escola temos mais sossego, parece que é o fim do mundo". Relatou uma mãe.

" Eu estava trabalhando, quando minha filha me ligou, eu larguei tudo é vim correndo, sem saber do que de fato estava acontecendo. Isso tem que ser investigado, pode até ser uma brincadeira, mais os envolvidos tem que serem punidos, seja menor ou não". Falou um pai de uma adolescente.

Outros pais relataram que agora irão redobrar as atenções para com seus filhos, uns até sugeriam que a segurança da escola seja ampliada, pois é melhor prevenir do que remediá.

Veja as conversas dos suspeitos.







Collar Blog Jataúba News.