Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mototaxista sofre acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Fernando Lagosta.

Acontece na tarde desta terça-feira (20), por volta das 16h, um acidente envolvendo duas motocicletas. O fato aconteceu na PE-160, entrada de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações de populares, o mototaxista identificado por Claudenildo Duda de Melo (idade não informada) conduzia sua moto no sentido saída da cidade, quando outra pessoa em uma moto não identificada, que também transitava no mesmo sentido, porém em alta velocidade, colidiu contra o mototaxista, que veio a cair e sofrer alguns ferimentos.


O condutor da moto que havia colidido contra o mototaxista fugiu do local, sem prestar socorro. O Samu foi acionado e fez os primeiros socorros, em seguida o mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, onde foi atendido pelo médico de plantão que o encaminhou para o Hospital Materno Infantil para a realização de um raio-x.

Blog Ney Lima 



Trabalhando por sua saúde

Inscrições aberta!!! Contatos (81) 992723483 ou 982176123

Jarbas afirma que Cunha debocha do país


Na avaliação do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), a coletiva que Eduardo Cunha concedeu, na tarde desta segunda, pra afirmar que não irá renunciar a presidência da Câmara pode ser considerada um deboche e um ato típico de uma pessoa cínica. "Ele, com o cinismo que lhe é peculiar, debocha das instituições do País quando adota essa postura de se reafirmar no cargo o tempo todo".

Jarbas afirma que ao longo dos mais de quarenta anos de sua vida pública nunca tinha se deparado com uma postura como a adotada pelo atual presidente da Câmara Federal. "Já vi de tudo nessa vida e não me surpreendo mais com nada. Se ele pensa que irá continuar no cargo, ele está errado. É uma questão de tempo", diz o parlamentar pernambucano.

O tempo a que Jarbas se refere é o que vai acumular ainda mais as denúncias contra Cunha. "As investigações continuam e a cada passo uma nova denúncia pesa contra ele, com documentos sendo divulgados e delatores detalhando o esquema do qual ele fazia parte. A situação dele é insustentável e envergonha todo o País".

Magno Martins 


Não perca tempo pague sua contas aqui!!

Agricultor é detido após ameaçar e agredir esposa em Jataúba



Neste domingo (18), um homem foi detido após ameaçar e agredir a sua companheira na Rua Cohabinha, bairro Cohab em Jataúba.


De acordo com a vítima, o seu companheiro José Márcio de Jesus Silva (28 anos) teria lhe ameaçada de morte e, agredida a mesma e o filho com vários empurrões.


O policiamento foi solicitado e, ao chegar no local, encontrou José Márcio tentando fugir pelos fundos da residência, porem foi capturado e encaminhando para a delegacia de Jataúba, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha.

Blog Ney Lima 



Linda Bela Cosméticos