Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 22 de maio de 2015


Novidades em lanches é com o Hanburgão, sem duvidas o melhor lanche da cidade!!!


O HAMBURGAO CONVIDA TODOS OS CLIENTES E AMIGOS PARA SABOREAR AS DELICIAS DO HAMBURGAO COM MAIS NOVIDADES, A PARTIR DESTE SÁBADO TEM SANDUÍCHES COMO O DELICIOSO X-PICANHA, PICANHA A CATUPIRI, X-FILÉ ESPECIAL, X-CORAÇÃO, X BAGUNÇA, TRIPLO CHEDDAR BACON , BIG X-TUDO, COM TODOS ESSES DELICIOSOS SANDUÍCHES NÃO PODERIA FALTAR O SANDUÍCHE NATURAL !!

Agricultor comete suicídio na zona rural de Brejo da Madre de Deus nesta sexta-feira


Imagem meramente ilustrativa.

No fim da manhã desta sexta-feira (22) foi registrado mais um suicídio na região, mais precisamente na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O agricultor, identificado apenas como “Miguel de Martins”, que residia no Sítio Coruja, tirou a própria vida através de enforcamento.

Assim que o corpo foi descoberto embaixo de uma árvore, em um local de difícil acesso, a polícia militar foi acionada e cercou o local para que os peritos da polícia civil realizassem seus trabalhos de coleta de evidências.

O corpo será encaminhado à delegacia de Brejo da Madre de Deus e depois seguirá para o IML, na cidade de Caruaru.

A vítima já possuía algumas passagens pela polícia, sendo já indiciado pela uma tentativa de homicídio contra outro agricultor e também por tentativa de estupro de uma sobrinha, esta última que lhe fez vítima de uma tentativa de homicídio, onde levou um tiro no rosto.

Blog do Ney Lima



O point da Juventude Jataubense

A segunda derrota o despenca mais não cai.

De Marisa Gibson,hoje na sua coluna do DIARIO

Decididamente, a estrela do senador Aécio Neves (PSDB) deixou de brilhar. Candidato derrotado a presidente da República, e que despontou como a grande liderança de oposição ao governo com o respaldo de mais de 52 milhões de votos, Aécio está sucumbindo junto com a desistência oficial do PSDB de requerer o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seja qual for a justificativa, é inadmissível que um partido incentive a população a ir às ruas protestar com o aceno de um impeachment e depois jogue a toalha no chão com a maior naturalidade. E, se houve uma tentativa por parte da oposição de um segundo turno com o “fora Dilma”, como acusavam as lideranças petistas, o PT pode se regozijar: os derrotados nesse “segundo turno” são o PSDB e Aécio.

De salvador da pátria, o PSDB e a cúpula tucana passaram a ser considerados “traidores” e “covardes” pelos grupos pró-impeachment, como o Movimento Brasil Livre e Revoltados Online, que coordenaram os protestos de março e de abril. Já na manifestação de março, quando a popularidade da presidente Dilma despencava, Aécio não demonstrou qualquer ousadia para comandar as massas.

Até mesmo dentro do partido, o senador definhou cedo e pode ficar sem direito a réplica na disputa presidencial de 2018: os tucanos paulistas não consideraram seus 52 milhões de votos em todo o país – preferiram computar a derrota em Minas, seu estado natal – e passaram a embalar uma eventual candidatura de Geraldo Alkcmin, governador de São Paulo, presidente da República. Como se não bastasse, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), roubou de Aécio o papel de líder da oposição.

Magno Martins 


Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065