Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Ehhh!! Hoje!!


Em entrevista ao Blog Agreste no Ar o vice-prefeito Luzimário fala sobre o cenário político de Jataúba-PE



O Blog Agreste No Ar conversou no último domingo 28, com o vice-prefeito Luzimário da cidade de Jataúba, em um bate-papo agradável e descontraído o ex-vereador e atual vice-prefeito da cidade falou sobre diversos pontos como o anuncio do Vereador Chico de Irineu de não postular nenhum cargo nessas eleições, rompimento com o atual Prefeito, condição atual da cidade de Jataúba, além da possibilidade de ter que enfrentar nas urnas sua filha Vereadora Luana entre outros assuntos.

Desistência do Vereador Chico de Irineu (PT)?.


“Recebi o anuncio com naturalidade, pois, estive na casa de Chico e ele me disse que tinha conversado com sua família e que nesse momento o melhor seria cuidar dos seus negócios, a política é assim agente que vive trabalhando na política tem horas que vêm o cansaço físico, e também toda campanha tem muitos gastos todo mundo sabe, e Chico achou por bem não disputar nesse momento, mas daqui a quatro anos quem sabe ele se reestabelece e volta a disputar novamente”.


Rompimento com o atual Prefeito?.
“Já faz uns três anos que eu rompi com o Prefeito e até fui à emissora de rádio e falei que não votava nem em Antônio de Roque e nem em Mamão, mas o político tem que ter lado e eu hoje eu apoio o projeto da oposição em torno do nome de Mamão pra ver se vem às melhoras pra cidade porque agente que é político pensa sempre no melhor para o povo”.

Grupo de oposição a partir de agora?.

“Nós tínhamos chegado a um acordo que era a questão da pesquisa pra ver o melhor nome, mas como Chico retirou o seu nome tá tudo resolvido vamos unidos pra campanha, somos oposição e vamos agora trabalhar em torno de um nome que é do pré-candidato Mamão, vamos trabalhar e trabalhar muito e se Deus quiser vamos ganhar as eleições”.


Pré-candidatura?.

“Sou vice-prefeito e Pré-candidato a Vereador, vou me filiar ao PTB e disputar as eleições de 2016, porque tenho uma história, um trabalho e luto sempre naquilo que está ao meu alcance pra melhorar a vida das pessoas que votaram em mim porque temos esse compromisso e com todos aqueles que nos procuram”.


Disputa em família?

“Olha Jota as pessoas me perguntam se Luana vai ser candidata, eu não sei se vai porque ela não me falou nada, mas se for é a vontade dela um direito que ela tem, mas eu elegi ela coloquei Luana lá, muita gente me encontra e diz Luzimário eu vi a vereadora que eu votei, mas eu votei em você, e outros que votaram nem conhece Luana, eu sou o pai dela tenho uma longa história na política e acho que ela é que tinha que me apoiar e não eu tirar meu nome pra apoiar Luana”. E completou: “Dizem que Antônio de Roque quer que ela seja candidata de todo jeito mais vamos esperar e ver o que acontece”.


Atual administração da cidade, e críticas ao Prefeito.

“Fala-se muito em avanço, mas a cidade não andou em nada, o esporte não existe pra os jovens do nosso Município e a verba vem pra cultura e esporte, mas não têm tido os investimentos, a saúde tá um caos, aí se fala que todo lugar tem dificuldade na saúde, mas eu tenho que cuidar e buscar melhorar o meu município não é ficar olhando pra dificuldade dos outros não”. E Completou: “O prefeito construiu um PSF na Cohab quase não termina, e só vai inaugurar porque os vereadores botaram pressão pra que fosse entregue a população, aí ele vai inaugurar no dia da festa não sei porque, parece que não tinha gente pra fazer a inauguração ai deixou pra o dia da festa pra juntar gente, acho que é isso”.


No fim Luzimário falou da importância da união do grupo em torno de um único projeto e disse: “Tem gente que diz que Mamão não presta, como saber sem nunca ter dado uma oportunidade a ele, eu tenho certeza que seja Mamão, seja você Jota ou eu, ou qualquer outro nome que assumir a prefeitura de Jataúba vai trabalhar para o bem da população”; e finalizou dizendo que o grupo hoje tem uma referência, tem um nome e vamos trabalhar pra ganhar as eleições.

Mensagem final.

Quero dizer a população de Jataúba não entrem no jogo da situação porque o Prefeito passa três anos sem fazer nada, sem dar um emprego, aí quando tá perto das eleições quer dar emprego a todo mundo, emprego de seis meses e depois que passa a eleição tira todo mundo de novo, tá na hora de mudar essa prática e é por isso que vamos pra frente unidos, vamos pra luta.


J. Silva / Agreste No Ar

Mulher é Encontrada Morta Dentro de Residência em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução do Whatsapp/Grupo Blog Santa Cruz Mais.

No início da tarde desta Terça-feira (01/mar), foi encontrado em uma residência corpo de mulher em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Josefa Maria de Queiroz Almeida, 45 Anos, conhecida por "Nenê" ela cometeu suicídio através de enforcamento no interior de sua residência na Rua Pedro Pereira Torres Galdino, no bairro São José, na Capital da Moda.

De acordo com familiares ela já teria tentado tirar a própria vida outras vezes, os policiais chegaram na residência e a porta estava arrombada.

A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Do: Blog Santa Cruz Mais