Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Resultado da enquete feita pelo o blog Jataúba News

Nesta ultima terça feira o blog Jataúba News laçou uma enquete na sua pagina referente as eleições 2024, no município de jataúba pernambuco, e foram posto os nomes dos referidos políticos do município, que são eles, a Prefeita Dra Cátia Ribeiro, vice-prefeito Fabio Mamão o ex-prefeito Antonio de Roque e Euzébio Sena, também foi perguntado sobre a gestão atual e se o povo votaria nos vereadores que hoje estão no poder. 

Vale salientar que as enquetes em redes sociais não têm valor científico e não valem como pesquisa eleitoral. 


Com 37,8% dos votos dos internautas o ex-prefeito Antonio de Roque  levou a melhor nesta enquete, seguido da atual prefeita a Dra. Cátia com 31% dos internautas, o vice-prefeito Fabio Mamão ficou com a terceira colocação, obtendo 23,8% e Euzébio Sena  com 7,3 apareceu na quarta posição. 


Quando perguntamos quem o eleitor gostaria de ver junto na próxima eleição, o resultado foi surpreendente, os internautas optaram pela a escola da união entre os dois maiores rivais de politicas anteriores, o ex-prefeito Antonio de Roque e Fabio Mamão com 52,3% do voto dos internautas, já 28,9% prefere que Fabio Mamão Fique com a Dra. Cátia e 18,8% disseram que esta união não combina com nenhum dos citados.


No quesito avaliação do governo atual, os internautas se divergem com suas respostas, em primeiro lugar com 27,9% acham péssimo, 26% disse que está regular, 24,2% acham ruim e 21% disseram que o governo municipal está ótimo. 


Na enquete foi perguntado aos internautas se as eleições fosse hoje se teria alguma chance deles votarem nos vereadores que lá estão, a resposta foi a seguinte: 55,1% disseram que não votaria, 24,5% disseram sim, que votaria novamente e 20,4% falaram que talvez votasse. 

Collar Blog Jataúba News