Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Secretaria de saúde de Jataúba está presente na Festa do Bode com tema central PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO.


A secretária de saúde a Sra. Anne Gabrielle relata que juntamente com seus coordenadores resolveram abordar essa temática devido o crescimento nos números de atendimentos na urgência e emergência que somam mais de 130 atendimentos envolvendo motociclistas nos últimos meses.


A secretaria abordou essa temática de forma bem dinâmica através de placas de sinalização, doutoras da alegria, sorteio de capacete. Porém cada serviço trouxe também temas específicos para a tenda como o CAPS que aborda a prevenção do suicídio, SAMU- divulgando é orientado sobre o serviço prestado, atenção básicas com AS EQUIPES DE ENFERMEIROS, ODONTÓLOGOS, NASF.


A simulação de acidente e socorro acontecerá às 18:00 na tenda da saúde e depois o sorteio do capacete.

    
    
    
    
    


Da Assessoria 

Um bom público na primeira noite da abertura da festa da Feira do Bode.


Na primeira noite de abertura da sétima festa da Feira do Bode em Jataúba, um bom público compareceu para prestigiar as atrações da noite, que teve início com o cantor Adriano Silva e em seguida o show ficou com a atração principal da noite, o cantor Leo Magalhães que com suas músicas e letras que tocam os corações apaixonados, levou o público ao delírio até as duas horas da manhã.

O vereador Jackson Galego falou sobre a primeira noite da abertura da festa, e disse que está muito confiante, Galego ressaltou que a festa da Feira do Bode tem se tornado umas das principais festa de Pernambuco. Onde tem ganhado notoriedade não só em Pernambuco, mas em outros estados. E finalizou agradecendo a todos que colabora direto e indiretamente com a festa.