Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Doblo tomada de assalto ontem no sítio Araras em Brejo é encontrado abandonado próximo a Poço Fundo


Na tarde desta terça-feira dia (28) de fevereiro carro dobrou de um sulanqueiro tomado de assalto no sítio Araras na zona Rural de Brejo da Madre de Deus na noite de ontem é encontrada abandonado próximo a Poço fundo município de Santa Cruz do Capibaribe,


De acordo com as informações repassadas a nossa equipe de reportagem o carro foi encontrado dentro de uma mata próximo a Poço Fundo por um Popular que imediato acionou a polícia militar,

A polícia se deslocou até local Foi confirmado o fato imediato o carro foi levado até a delegacia dá cidade de Jataúba para ser tomados os procedimentos legais e em seguida se entrega ao dono,

No local só foi recuperado o carro sem a mercadoria que foi levado pelos assaltantes.


Blog Manhã Nordestina

Grupo das Oposições realizará ato “Pernambuco Quer Mudar” em Caruaru


Foto: Arquivo.

Um dos grupos de oposição ao governador Paulo Câmara (PSB) em Pernambuco, estará se reunindo no próximo sábado (03) em Caruaru, no terceiro ato político do grupo realizado no Estado.

O grupo é liderado pelos os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), além do deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

O evento acontecerá na Arena Caruaru (antigo Palladium – BR104), a partir das 9h30. De acordo com os organizadores, estará em pauta, ‘os rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar’.


Blog do Ney Lima 

Nosso parceiro
Seja nosso parceiro.
Não perca.

Polícia divulga resultado de Operação na Feira do Troca em Santa Cruz


No início da noite desta segunda-feira (26) foi revelado o resultado da grande operação policial que foi desencadeada das 5h da manhã até às 13h na Feira do Troca, em Santa Cruz do Capibaribe.

O objetivo da ação foi de verificar e inibir a prática de comércio ilegal de produtos provenientes de ação criminosa, bem como a venda de armas, drogas, além de identificar elementos com mandado de prisão e foragidos de presídios.



Ao todo, foram 37 conduções de pessoas à delegacia de polícia, 6 TCO’s, 9 averiguações, 22 materiais apreendidos, 80 celulares, 4 motos, 1 carro roubado que foi recuperado, 64 bicicletas, 120 relógios, 7 bombas de água, 2 motores elétricos, 18 equipamentos de som, 60 mídias de DVD pirata e 2 aparelhos de TV, além de várias facas e fios.


Participaram da operação 10 Oficiais e 55 policiais militares, 3 delegados da Polícia Civil e 17 agentes da Polícia Civil, além de 12 Guardas Municipais e um cão farejador.


Blog do Ney Lima


Parceiro do blog

Vítima de tentativa de homicídio em Santa Cruz não resiste e falece na UPA

Foto: Arquivo pessoal.

Na noite desta segunda-feira (26), o jovem Valdir da Silva Barbosa (21 anos) morreu após dá entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi encontrado por populares caído em um beco nas proximidades da conhecida passagem molhada de “Jordão do Gesso”, Bairro Malaquias Cardoso, depois de ser atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça.

Na UPA Valdir foi entubado, porém faleceu antes mesmo de ser transferido. Os suspeitos e a motivação do crime não foram revelados. A polícia ressaltou que a vítima era conhecida do efetivo e que já foi conduzida há alguns meses para a delegacia em posse de uma moto roubada.


Blog do Ney Lima 


Parceiro do Blog