Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Dupla é detida com arma de fogo e drogas na Capital do Jeans


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Nesta quarta-feira (18) a Polícia Militar realizava rondas no Sítio Cacimbas, zona rural Toritama, quando se percebeu duas pessoas em uma moto com atitudes suspeitas.

Os policiais realizaram a perseguição aos suspeitos e conseguiram pará-los, onde ao serem abordados, o condutor do veículo José Marcos de França, conhecido por “Real” (21 anos) se encontrava com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pinada.


Enquanto o ocupante da garupa identificado por José Alex da Silva Coelho (21 anos) foi localizada uma trouxa de maconha.

Diante do fato, o efetivo conduziu os envolvidos e ao materiais para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Blog Jataúba News




Aqui é o point de sua Bike

Ex-presidiário é assassinado na noite desta quarta-feira na Capital do Jeans


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Um ex-presidiário foi assassinado na noite desta quarta-feira (18) próximo a uma lanchonete na Rua Santa Inês no Bairro da Cohab em Toritama. A vítima foi José Alcimério Martins da Silva, conhecido por “Cimero” (34 anos) que residia no bairro em que foi executado.


Segundo informações, a vítima estava caminhando quando de repente duas pessoas cercaram o mesmo, onde realizou diversos disparos de arma de fogo, que tombou diversas vezes e faleceu no local.


Na oportunidade, testemunhas informaram que ele tinha saído do presidio há quase um ano e que cumprido pena por homicídio e tráfico de drogas.




O corpo de “Cimero” foi encaminhado para o Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.


*Com informações de Evandro Bala – correspondente deste blog em Toritama.

Blog do Ney Lima 



Não perca tempo

Policiais do Malhas da Lei cumprem mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe



Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

Foi preso na tarde desta quarta-feira (18) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Janildo Pereira da Silva, conhecido por “Zaquerinho” (32 anos).

Contra o mesmo existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Santa Cruz do Capibaribe. Janildo estava caminhando pelo bairro, quando recebeu ordem de prisão e foi conduzido para a delegacia local.

Na depol foi confirmado que o mesmo seria acusado de tentar assassinar a sua ex-esposa. Sendo em seguida foi encaminhado Presidio Juiz Plácido de Souza.

Blog do Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho