Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Prefeitura de Jataúba promove pela primeira vez Semana do Bebê

Fotos Léo Bezerra!

Nesta Segunda (24), a Prefeitura de Jataúba em conjunto com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, e do Programa Mãe Coruja, deu início a Semana do Bebê - Todos Juntos pela Primeira Infância.

A estratégia faz parte do Selo Unicef e é realizada no Brasil desde o ano 2000, em Jataúba a Semana do Bebê é realizada pela primeira vez repleta de ações coordenadas em todo o município ao longo da semana, o que inclui palestras nas escolas e creche, vacinação de rotina, atendimento em enfermagem, atividades lúdicas, contação de histórias, rodas ee conversa, oficinas e diversas outras ações simultâneas que visam o desenvolvimento saudável da primeira infância.


O evento de abertura contou com a presença de representantes das três secretarias, gestores escolares, do Programa Mãe Coruja, do Conselho Tutelar e de vereadores do município como o vereador Furibinha, que vem sempre marcando presença nos trabalhos do município, em conversa com o vereador, ele destacou o belo trabalho que a Prefeita Dra. Cátia vem fazendo no município, trabalhos estes que vem tendo a parceria com os secretários, Câmara de Vereadores e a população em geral, Furibinha ainda frisou que a cidade vem vendo projetos que outrora estava engavetados estão saindo do papel e benefíciando o povo de Jataúba.


A prefeita Drª Cátia Ribeiro também esteve presente e expressou alegria por sua gestão estar sendo pioneira em mais uma ação de grande importância para nosso município. Através de uma administração unida e coordenada, grandes transformações estão acontecendo em Jataúba, tudo isso com o objetivo de alcançar mais igualdade de oportunidades para nosso povo.


ASCOM Prefeitura de Jataúba/PE matéria adulterada pela direção do Blog Jataúba News