Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Instagram começa a emitir alerta para adolescentes fecharem o app durante a noite


O Instagram vai emitir alertas para adolescentes que usam o aplicativo por mais de 10 minutos à noite. A notificação será destinada a quem estiver trocando mensagens na DM ou assistindo a vídeos Reels.

“Que tal fazer uma pausa? Está ficando tarde. Considere fechar o Instagram pelo resto da noite”, diz o alerta que, na prática, funciona apenas como sugestão. Se preferir, o jovem pode continuar usando a rede social.



O objetivo da Meta, empresa responsável pelo aplicativo, é lembrar os adolescentes que está tarde e incentivá-los a sair do aplicativo. Alerta passou a ser emitido no Brasil a partir do dia 18, segundo a empresa.

Essa medida faz parte dos esforços da Meta para ajudar os adolescentes e seus responsáveis a gerenciar o tempo que passam na internet, sobretudo no período noturno.


Fonte: G1

Cavalgada São Sebastião em Jataúba foi um sucesso diz vice-prefeito Fabio Mamão.


A amizade e confraternização formaram a tônica da 4ª edição da Cavalgada de São Sebastião em jataúba que fica no agreste do estado pernambucano, realizada no último dia 28 de janeiro, domingo passado.


O evento foi organizado pelo o vice-prefeito Fabio Mamão e Moreira do Society. A festa conseguiu reunir muitos cavaleiros e amazonas, além de dezenas de convidados que vieram prestigiar a cavalgada.


Além da cavalgada que saíram pelas ruas de Jataúba, os participantes foram recepcionados com uma grande festa, com direito a almoço e show musical com Rubieno Catanha, Galego do Pajeú e Amilton Guimarães.


Por sua vez, o vice-prefeito Fabio Mamão, comemorou o sucesso do evento e fez um agradecimento a todos os participantes. “Nós também agradecemos a todos os envolvidos, pois a cavalgada foi um sucesso absoluto, fizemos um trajeto bacana e sem nenhuma avalia, sem qualquer anormalidade, bem organizado, com os cavaleiros e amazonas bem trajados, crianças, enfim uma rapaziada animada e de boa conduta”, disse ele.


O vice-prefeito Fabio Mamão na ocasião recebeu a visita do pré-candidato a deputado estadual o Dr Bruno Marques e seu Pai Fabiano que é prefeito de Petrolândia Pernambuco, que com sua comitiva estiveram prestigiando o evento aqui na cidade de Jataúba. Dr Bruno Marques, está aproximando e construindo alianças políticas para o pleito de 2026.


O Pré-candidato a deputado Dr. Bruno falou da satisfação de está conhecendo a cidade de Jataúba e disse está encantado com o que viu durante a caminhada e ainda falou sobre sua aproximação com Fábio Mamão, que colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de jataúba.


Já o pai do Dr Bruno o prefeito Fabiano disse que, o nome de Fábio Mamão é um dos nomes que tem muita força pelo o estado de Pernambuco, devido sua luta e ligações com grandes políticos do estado. Fabiano falou que Mamão é conhecido devido muitas lutas pelo o município.



Collar Blog Jataúba News.