Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovem foi executado no município de Jataúba na manhã desta quinta-feira.


Mais um crime de morte é registrado em Jataúba no ano de 2016, desta feita o fato aconteceu no Sítio Apolinário. 

Segundo as informações obtidas pela equipe do Blog Jataúba News, é que na manhã desta quinta-feira 28 quando saía para trabalhar, o jovem Anderson José Vidal de 19 anos de idade o conhecido (Fumaça), foi surpreendo por dois meliantes em uma moto, onde se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo principalmente na região da cabeça. Devido aos ferimentos Fumaça não resistiu e tombou sem vida no local.


Ainda segundo as informações Fumaça estudava a noite no EREM José Lopes de Siqueira, e era filho do popular conhecido por Negão do Apolinário. 

Até o término desta matéria não ficamos sabendo qual o motivo deste crime de morte que levou mais um jovem perder a vida.

Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam para o IML de Caruaru.






Collar Blog Jataúba News. Fotos via WhatsApp


Homem é assassinado a tiros no quarto onde estava dormindo na cidade de Toritama


Fotos: Ademilton Silva.



Câmera de segurança de uma residência vizinha pode ajudar nas investigações.


Na noite desta Quarta-feira (28/Abr), aconteceu um homicídio na rua Surubim N° 15 no bairro Cohab na cidade de Toritama.


A vítima Claudemir Belarmino de Souza, de 42 anos, conhecido por "Jumento", ele estava dormindo no momento que foi surpreendido e atingido por vários disparos de arma de fogo, os disparos acertaram a vítima na cabeça, e mão direita.


Populares relataram que ouviram a chegada da uma motocicleta, em seguida ouviram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, após os disparos a esposa da vítima que dormia em outro quarto na residência se levantou e foi ver o que aconteceu, ao chegar no quarto do esposo ele estava sem vida na cama onde dormia, em baixo de um mosquiteiro. O fato que chamou atenção dos policiais, foi a porta da residência não tinha fechadura, o que facilitou ainda mais entrada do assassino no imóvel. 

A esposa da vítima ainda informou aos policiais que Jumento era usuário de drogas, e não sabia se ele estava sendo ameaçado.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.


Do: Blog Santa Cruz Mais