Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Saúde Bucal com Dr. Siqueira


Nosso assunto hoje será sobre o Câncer Bucal, Que o câncer de boca quer são em termos malignos que acometem a boca, e parte da garganta, pode se desenvolver nos lábios, Língua e no palato, gengiva , amígdala e glândulas salivares. As causas principais são o fumo e a bebida alcoólica são maiores fatores o desenvolvimento do câncer na boca

O consumo de bebidas alcoólicas terá o maior risco de desenvolver o câncer de boca, risco também aumenta quanto maior for o número de cigarros, temos também a falta de higiene bucal e de alimentos pobre em vitaminas e minerais principalmente falta da vir C e A, temos também exposição excessiva ao sol que aumenta o risco de desenvolver o câncer labial.

Dr. Siqueira



Aqui seu corpo sempre está em forma.

Será que mudou o cenário?



Hoje vejo uma preocupação muito grande devido à visita de Armando Monteiro a Jataúba, será que isso incomoda tanto assim, ou Jataúba não tem o merecimento de ter a visita dos dois principais postulantes à Governador. 

Mais isso é muito simples de ser entendido, antes se via muitos apostando a não vinda do candidato Armando Monteiro (PTB) da coligação (Pernambuco vai mais longe) apoiada pelo líder político Mamão, em virtudes de outrora outros candidatos terem quebrado este protocolo chamado compromisso. 

Na minha humilde opinião eu só sei que Jataúba está de parabéns por ter conhecido de perto os dois candidatos, onde poucas cidades tiveram este prazer.

Jataúba hoje se encontra no Hall da Fama de Pernambuco, tivemos a presenças dos principais candidatos a governador, aonde o mais pessimista não acreditava nessa façanha. 

Agora o leque de propostas está aberto as cartas estão na mesa, basta analisa e escolher em que você vai depositar sua confiança, faça sua escolha, afinal democracia é para todos mais o pior é que poucos entendem isso

"Uma pequena dose de opinião não machuca ninguém, desde que seja com respeito e responsabilidade"

Collar Blog Jataúba News.


Comício de Diogo Moraes lota a Palestina


O deputado Diogo Moraes (PSB), único candidato de Santa Cruz do Capibaribe a realizar grandes eventos no domingo, mais uma vez demonstrou sua força política no comício deste domingo (28) no bairro da Palestina. Milhares de pessoas acompanharam os discursos dos vereadores e lideranças, do prefeito Edson Vieira e dos deputados Diogo Moraes e Bruno Araújo.


O prefeito Edson Vieira falou para os presentes destacando que a atual administração é a que mais trabalhou pelo povo e na ocasião se comprometeu com os moradores da localidade a construir uma creche para as crianças. Edson também criticou o que ele chama de oposição do quanto pior melhor.

“Essa oposição critica e não faz nada, quanto mais falam de mim eu trabalho junto com Diogo e agora com Bruno. O calçadão e a duplicação da PE-160 são exemplos claros que a nossa união vem mostrando resultados”, disse Edson que pediu para que as pessoas votassem fechado no próximo domingo.


Último a discursar, o deputado estadual Diogo Moraes criticou a postura de alguns adversários que tentam enganar a população com falsas promessas. O parlamentar também desabafou em relação a obra da PE-160, uma das principais marcas do seu primeiro mandato. “Essa oposição do quanto pior melhor me massacrou dizendo que a duplicação não sairia do papel. Saiu sim. Quem passa na estrada vê que é uma grandiosa obra e está a todo vapor”, falou ele que parabenizou o prefeito pela excelente gestão e que agora com Bruno Araújo as transformações vão aumentar cada vez mais. “O que percebemos é que a partir do momento em que a transparência foi implantada na gestão pública as obras começaram a acontecer”, finalizou Diogo.




Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose