Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Óleo de peroba nele!!!

Esta semana conversando com Collar e ele me perguntou se eu nunca mais iria postar algo, minha resposta foi que não acontecia nada interessante para se escrever, quando hoje ao chegar ao trabalho vejo uma postagem de um certo vereador fazendo uso do patrimônio público, quer dizer mais uma vez levando vantagem, só para refrescar a memória de vocês, o cara de pau é o mesmo que utilizava o carro da Cãmara para tocar boi.

E sendo mais chato que o normal, fico pensando se o errado é o vereador que não faz nada e apenas usa o bem público ou o Sr. Bode Azul que libera uma coisa dessa, apesar que todos sabem que caminhão pipa da Prefeitura é apenas para os eleitores do partido quem for vermelhinho a espera é grande, o que é um absurdo, mas isso são coisa da nossa terrinha.

Mas a existência de um sujeito, como esse vereador e culpa nossa, nós que o elegemos eleição após eleição, mais uma vez digo se perguntar o que este sujeito fez por Jataúba depois de tantos mandatos a resposta vai ser apenas uma, quase nada, mas o quanto seu patrimônio aumentou nesse período ai a coisa muda, e de passagem vale salientar que o homem é ruim de pagar, pense num cabra que tem que ser cobrado. Mas este não é o foco desta postagem.

É chato saber que muitos moradores precisam de água, não para luxar, mas para seu dia a dia, e para conseguí-la por diversas vezes tiram de onde não tem para poder comprar e um sujeito que se diz representante do povo faz um papel desses, VEREADOR PAULO DE FLORO VOCÊ É UMA VERGONHA, SEU CARA DE PAU.

Colunista Marcelo de Oliveira Neto 

TSE aprova novas regras para as eleições de outubro



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou, ontem (27), três resoluções com novas regras para as eleições de outubro. As normas alteraram algumas regras de propaganda eleitoral, registro de candidaturas e arrecadação para as campanhas eleitorais. As medidas foram apresentadas pelo ministro Dias Toffoli, com objetivo de disciplinar as regras para as eleições deste ano.


Os ministros decidiram proibir que candidatos usem serviços de telemarketing para pedir votos aos eleitores. Com as novas regras, também será obrigatório que a propaganda eleitoral e os debates na tevê sejam transmitidos com legenda ou na Língua Brasileira de Sinais (Libras), para facilitar a compreensão por pessoas com deficiência.

Com as novas regras, os candidatos não poderão ser identificados por nome relacionados a autarquias ou órgãos públicos, como “Fulano do INSS”, por exemplo. Também ficou definido que os partidos só podem substituir seus candidatos 20 dias antes da eleição. Antes da decisão, o prazo era de 24 horas antes do pleito.

Com relação ao financiamento, o Tribunal Superior Eleitoral reafirmou que o candidato só pode financiar sua campanha com recursos próprios com até 50% do próprio patrimônio. No ano passado, ao aprovar outras regras, o órgão decidiu que o voto em trânsito passará a valer nas eleições deste ano nas cidades com mais de 200 mil eleitores. No último pleito, o eleitor podia votar em trânsito apenas nas capitais.


Agência Brasil

CARNAVAL: Galo gigante já impera na Ponte Duarte Coelho à espera dos foliões

Foto: Michele Souza/JC Imagem
Estrutura de 27 metros foi montada na ponte em cerca de 17 horas
O Galo Maestro, grande atração do Carnaval do Recife, subiu na Ponte Duarte Coelho por volta das 17h30, desta quinta-feira (27), no Centro do Recife. A estrutura gigante começou a ser montada na noite de quarta-feira (26). O artista plástico responsável pelo símbolo do Galo da Madrugada é Sávio Araújo.

Uma equipe de 30 pessoas confeccionou e armou a alegoria, que tem 27 metros de altura e pesa três toneladas. A escultura deste ano homenageia o movimento armorial, pois Ariano Suassuna é o homenageado do bloco e Antonio Nóbrega, do Carnaval do Recife.

De acordo com Sávio Araújo, o Galo representa um Dom Quixote, que seria um palhaço armorial. “Este ano, o Galo tem dois adereços a mais: a sobrinha de frevo sobre a asa, representando um escudo, e a rabeca e o arco que se transformam numa lança", disse o artista.

O Galo é feito em fibra de coco e emborrachado EVA. A Ponte Duarte Coelho fica interditada para o trânsito de veículos durante o Carnaval.


do JC On Line

Reunião da câmara foi pautada em denuncia feita ao blog

Ontem a noite a reunião da câmara de vereadores de Jataúba foi pautada devido uma denuncia feita ao blog Jataúba News. Onde o vereador Paulo Floro foi a bola da vez sendo perguntado sobre o uso indevido de um carro pipa da prefeitura em uma obra sua, fazendo o carro ficar parado por mais de 5 horas, onde poderia estar sendo usado para atender outras famílias da cidade. Segundo alguns espectadores que estava presente na Câmara a reunião tomou um rumo bem acalorado, entre os vereadores Paulo Paulo Floro e a vereadora Vanessa.    




Confira nos links abaixo e relembre as matérias.

http://jataubanews.blogspot.com.br/2014/02/leitor-faz-denuncia-ao-blog-e-mostra.html 

http://jataubanews.blogspot.com.br/2014/02/desde-cedo-esse-blog-foi-procurado-para.html

Vai com deus Amigo!!! Mané do Blog!!!.


Muitas vezes não sabemos explicar para os amigos o quanto os amamos...
Não sabemos expressar as palavras certa para que possamos ser entendido pelo coração.
A distância que separa os amigos não faz nenhuma diferença...


Pois mostramos nosso carinho do mesmo jeito...
O amor que sentimos é tão lindo e puro...que chegamos a sentir dores
de tanta saudade
Quando não teclamos ou recebemos notícia destes
amigos...
São amigos que muitas vezes nos deixa feliz quando estamos triste e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um olá! do amigo que há tempos não dar notícia...
E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo...e nesta hora que queria-mos abraça-los e dizer sem nenhum medo... 
AMIGO EU TE AMO.

Collar Blog Jataúba News.


Muita alegria e descontração no carnaval da escola Paraíso do Saber



Nesta quinta feira o Bloco da escola Paraíso do Saber saio mais uma vez pelas Ruas da Cidade, mostrando muita alegria e descontração com seus alunos foliões, botaram o pé na Avenida e cairão no frevo, assim foi marcado o dia 27 de Fevereiro em Jataúba, dando inícios as festividades carnavalescas da região. 





Carnaval da escola Paraíso do Saber


















Imagens do Carnaval da Escola Paraíso do Saber
























Imagens do Carnaval da Escola Paraíso do Saber
























Santa Cruz do Capibaribe vive um dia triste e muito difícil.





Perdemos um ser humano puro, sensível, e acima de tudo, amigo. Emanoel parte, deixa saudades e um histórico de amizade, companheirismo e pioneirismo. Tenho certeza que Deus reservou para ele um bom lugar para que, enfim, possa descansar em paz. Aqueles que aqui ficaram possam ter força para superar este momento de tristeza e consternação. 


Deputado Estadual Diogo Moraes

A o amigo Mané!!




Mensagem do companheiro Furibinha para Mané do Blog.


Perdemos um grande AMIGO simples humilde e que no dia dia de sua vida sempre deu o melhor de si sem destinação de cor raça ou algum grau que alguém ocupasse, você fez jornalismo com seriedade amor e profissionalismo, digo isso por que foi assim que você sempre me tratou e deu total atenção tenho certeza que todas as pessoas que tiveram o prazer de lhe conhecer estão sentindo um enorme vazio como estou sentindo agora! Muito obrigado em nome de Jataúba! Pois aprendi muito com você! Valeu MANÉ! 

Companheiro Furibinha.

Prefeito de Barrinha SP que pintou cidade de vermelho, é investigado.



O ministério público estadual abriu um inquérito para investigar possível irregularidade na conduta do prefeito de Barrinha 37 km de São Paulo, Mituo Takahashi, que pintou diversos Prédios e espaços públicos da cidade de vermelho - a cor de seu partido o PT.

Segundo a promotoria, com a atitude, o prefeito violou o artigo 37 da Constituição, que diz: “A administração pública obedecerá os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.



Se o inquérito se transforma numa eventual ação civil pública, que pode ser proposta após a conclusão da investigação, o prefeito pode ser condenado por improbidade administrativa.

As punições vão de ampliação de multa e devolução de dinheiro até a perda dos direitos políticos.


http://www1.folha.uol.com.br/