Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de março de 2017

Guarda Civil Comunitária desarticula cemitério de motos em Jataúba-PE


Nesta quinta-feira 16 após denuncias a guarda civil comunitária de Jataúba desarticulou um cemitério de motos nas proximidades da Zona Urbana do município, vários quadros de motos além de peças foram recuperados e entregues na delegacia de polícia para as providências cabíveis.


Há vários dias a guarda estava sem viatura, pois, a mesma estava em manutenção, no entanto no mesmo dia que a viatura foi entregue os mesmos realizaram a operação. Os GCC’s tem realizado um excelente trabalho no município e espera-se que em breve sejam legalizados e passem a atuar de fato como guarda municipal, qualquer denuncia pode ser feita pelo telefone e Zap da Guarda pelo número 81 98189-9026.


Jota Silva Agreste no Ar

Pernambuco registra números alarmantes de roubos e furtos entre janeiro e fevereiro, revela SDS



Imagem meramente ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (16) foram divulgados novos números relacionados ao aumento da violência em Pernambuco.

Os dados foram disponibilizados pela Secretaria de Defesa Social do Estado. Inicialmente, haviam sido divulgados o número superior a 1000 homicídios cometidos até 02 de março, mas agora os números estão relacionados aos crimes contra o patrimônio e de violência contra a mulheres.

De acordo com os novos números, foram registrados 20.276 casos de crimes cometidos contra o patrimônio (assaltos e furtos de qualquer espécie), além de aproximadamente 5 mil casos de violência contra a mulher (entre eles 295 casos de estupro).

Os novos dados são de casos contabilizados a partir de janeiro deste ano. Quanto ao número de homicídios, até fevereiro o aumento foi, de acordo com a SDS, de 3,6% em relação ao mesmo período de 2016.

Blog do Ney Lima