Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vereador Furibinha em busca de avanço para o município de Jataúba


O Vereador Furibinha participou da inauguração da agência do INSS em Santa Cruz do Capibaribe à convite do ex-deputado federal José Augusto Maia, o evento aconteceu na manhã desta terça-feira 14, com a presença do Sr. Marcos Brito Superintendente do INSS no Nordeste, Jefferson de Menezes Melo Filho e Paulo Parizio Gerente INSS Garanhuns, se fizeram presentes também o Prefeito Fábio Aragão, o Presidente da Câmara de Vereadores de de Santa Cruz Capilé, além de alguns vereadores, o Prefeito de Taquaritinga Lero acompanhado de Vereadores e populares. 

Furibinha agradeceu à Zé Augusto pela luta para trazer essa agência oriunda de sua Emenda quando estava como Deputado Federal e agradeceu também ao Deputado Federal Sílvio Costa Filho que deu total apoio ao seu amigo Zé Augusto, para destravar os recursos dessa Emenda.


A responsável pela gerência do INSS Santa Cruz será Ana Trindade, o Vereador Furibinha nos passou que solicitou ao Superintendente Marcos Brito um posto do INSS para Jatauba e o mesmo falou que tem sim essa possibilidade de implantar um posto INSS Digital, então ele vai levar essa proposta à Prefeita Dra.Cátia para dá andamento na solicitação.

Collar Blog Jataúba News