Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mulher agride Conselheira Tutelar em Jataúba-PE

Imagem inlistrativa
Uma mulher conhecida por Joseilda Farias Cavalcante de idade não informada, que reside no Bairro Bom Jesus de Jataúba, foi detida nesta sexta-feira (03), após agredir uma Conselheira Tutelar. Segundo a conselheira Maria Rosalva que foi vitima da fúria da mulher acima citada, é que a mesma chegou no Conselho Tutelar visivelmente nervosa, onde depois passou a agredi-la com socos. 
 
Ainda segundo Rosalva a mesma estava atendendo a filha da agressora, que foi ao conselho porque estava sendo maltratada por sua mãe, foi quando em seguida Joseilda chegou na entidade e após alguns segundo passou a agredi-la, foi acionado a PM que deteve a agressora, e a encaminhou para a DP local. 

Depois do ocorrido o Conselho Tutelar de Jataúba foi fechado até que este caso seja resolvido. Ainda tivemos as informações que Joseilda já tinha agredido outra conselheira em um passado muito recente, só que na ocasião não foi registrado um boletim contra a mesma. 


Collar Blog Jataúba News.




Org Michelly Galvão Vieira

Nova Parceria


Acidente deixa mais uma vítima fatal na serra que liga Vertentes a Taquaritinga do Norte


Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (03) chocou a população de Taquaritinga do Norte. Um homem conhecido como Niltinho Cabelereiro, muito popular na Dália da Serra, conduzia um veículo Gol quando foi surpreendido por um caminhão que transportava telhas.


Segundo informações de populares, o caminhão teve problemas nos freios e o motorista não conseguiu dominar o veículo, vindo a colidir com o carro dirigido por Niltinho.


O Samu foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas Niltinho já estava sem vida , a policia fez o isolamento do local e o corpo do cabelereiro foi levado para o IML de Caruaru.

O acidente, que aconteceu por volta das oito horas da manhã deixou a população em clima de luto. Niltinho era uma pessoa muito alegre e querida na cidade.



Fonte PEmais imagens Whatsapp:



Org:Jailson Kaô.

MPF abre inquérito contra José Queiroz por supostas irregularidades na merenda escolar

Sem alarde, a procuradora da República Natália Lourenço Soares abriu um inquérito contra o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), por supostas irregularidades na merenda escolar no Município de Caruaru.

O Ministério Público Federal (MPF) recebeu cópia de uma auditoria da Controladoria Geral da União (CGU), apontando irregularidades e “precárias situações alimentares nas escolas municipais de Caruaru”.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Caruaru (COMAE) também denunciou a gestão de José Queiroz ao MPF, pelas mesmas irregularidades.

A investigação está sendo feita na esfera federal, pois a Prefeitura recebeu verbas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNTAE).

A procuradora determinou que a Prefeitura apresente em trinta dias informações sobre o assunto, em despacho do dia 09 de junho.

Caso as irregularidades desta investigação sejam consideradas procedentes, o prefeito pode responder ação na Justiça Federal.

Fonte PE mais




Org: Josemir

Novo parceiro


Charge do dia!!

Novo parceiro