Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de junho de 2018

Jovem é vítima de esfaqueamento é socorrido na UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste sábado, 02, mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como sendo Edilson do Nascimento de Oliveira, 28 anos.

Segundo informações, o jovem estava no referido distrito quando ao passar pela calçada de um suposto desafeto, foi esfaqueado pelo mesmo. Após o ocorrido a vítima foi levada para a unidade hospitalar citada. O mesmo foi atingido abaixo do peito.

A polícia está investigando o caso, porém ainda há muitas informações desconexas.

Blog do Bruno Muniz

“Na sua admiração pode ter certeza é pau, vai comer trancado vai comer arroiado” disse Geraldo Silva.



Depois que o prefeito Antônio de Roque ter concedido uma entrevista ao blog Agreste no Ar, falando que o radialista Geraldo Silva não tinha credibilidade, na tarde deste sábado (02) no programa "Avante Amigos", o radialista rebateu as criticas feitas pelo o prefeito, e deixou muitas duvidas no ar, a respeito do prefeito, o radialista disse se abrisse a sua caixa de ferramenta...  

“Me tire uma duvida, quando o senhor teve uma confusão aqui, envolvendo o GATI e a ROCAN, envolvendo os vereadores de Jataúba e que o senhor precisou para evitar esta confusão e queria falar com o comandante da 3° CIPM em Santa Cruz e com o delegado regional Dr. Sergio Moura, o senhor me responda em que o senhor depositou credibilidade e pediu para ligar para estas pessoas? E com quem o senhor almoçou na porta da cidade com o delegado Sergio Moura e com o comandante da 3° CIPM situada em Santa Cruz do Capibaribe, e estes vereadores? Vou aguarda que o senhor me ligue. Sim uma politica que prenderam uns colchões de Luzimário e que de problema na justiça, lembre-se seu Antônio e me ligue, para quem o senhor concedeu confianças. 

Refresque sua mente e me ligue pra cá, quando o senhor falar em quem o senhor confiou e depositou toda sua confiança e toda credibilidade e ligou pedindo para esta pessoa resolver, que esquecesse a magoa que tinha de Luzimário, e fizesse pelo o grupo e pelo senhor ai o senhor me liga. Se o senhor me ligar e responder quem foi e essa pessoa não tiver credibilidade agente toca em outro assunto, tá bom seu Antônio, seu Antônio é feio, discutir no ar, o senhor foi infeliz como o Boy disse, foi simplesmente infeliz nas suas colocações. 

O radialista ai falou sobre uma pasta que estaria em posse do professor Arnaldo, que pasta seria esta? Que segundo as palavras do radialista é muito contundente, tão contundente quanto. Geraldo ainda disse que o prefeito chamou uma boa turma de mentiroso, e o anda chamou o prefeito de rei, e falou sobre o nome da prefeitura que é palácio. 

Collar Blog Jataúba News. 


Homem é brutalmente assassinado em São Domingos, de Brejo


Na madrugada deste sábado (02) um homem foi assassinado, de forma brutal, no distrito de São Domingos, de Brejo.

De acordo com as informações até o momento, a vítima, José Maciel da Silva (conhecido como “Farinha”, de 26 anos), estava em um quartinho na Travessa São Marcos quando teria sido assassinado.


Populares teriam percebido quando o local estava em chamas e os bombeiros foram acionados. Ao apagarem as chamas, perceberam que havia um corpo no local e, então, a polícia foi acionada.

De acordo com os policiais civis que realizaram a perícia, a vítima estaria poderia estar usando drogas com uma ou mais pessoas quando teria sido assassinado, já que drogas foram localizadas no interior do imóvel.

Não foi possível identificar a forma de como o crime aconteceu, já que o corpo estava completamente carbonizado pelas chamas. Policiais apontam que Farinha pode ter sido morto a pauladas ou facadas, antes que o quartinho fosse incendiado.

Ainda de acordo com policiais civis, dentro da casa havia indícios de que houve luta corporal e a porta da frente estava arrombada.








O corpo foi removido e deve ser levado ainda hoje para o IML, na cidade de Caruaru. O corpo foi reconhecido pela ex-mulher. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.

Blog do Ney Lima