Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Criminoso é capturado no Brejo com arma e revela plano para novas execuções


Na noite desta terça-feira (25), a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 24º Batalhão, prendeu um homem armado na Rua Brasil, no loteamento José Monteiro, no Distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. O suspeito, identificado como Mateus Galindo Neu, vulgo "Neo", foi flagrado portando uma pistola calibre .40 e 20 munições, e confessou que estava no local para executar desafetos.

A ação policial ocorreu após informações repassadas pela Polícia Civil, através do delegado Dr. Elton, que alertou sobre um indivíduo trajando camisa jeans e short, circulando armado na área. Durante rondas, os policiais localizaram o suspeito, que foi abordado e revistado. Ao ser questionado sobre a arma, ele afirmou não possuir documentação e revelou que já teria cometido três homicídios na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no ano passado.


Além disso, Mateus Galindo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido em novembro de 2024. Diante dos fatos, ele foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde serão tomadas as providências cabíveis.

A prisão do suspeito reforça a atuação integrada das forças de segurança no combate ao crime organizado na região.


Do: Blog Agreste Notícia




Terreno à venda na Travessa Padre Cícero – Jataúba



Ótima oportunidade para quem deseja adquirir um terreno bem localizado em Jataúba! Está à venda um lote medindo 5 metros de largura por 17,5 metros de comprimento, situado na Travessa Padre Cícero, próximo à piscina de Devaldo.


O terreno é ideal para construção de residência ou investimento. Localização tranquila e de fácil acesso.


Interessados, entrar em contato para mais informações! (81) 981997496




Pipeiros de Pernambuco anuciam protestos contra atraso nos pagamentos e ameaçam paralisação


Os pipeiros que atuam na Operação Pipa em Pernambuco revelam que estão enfrentando dificuldades devido ao atraso nos pagamentos. Sem receber pelos serviços prestados desde dezembro de 2024, por parte do Governo do Estado, os trabalhadores já acumulam quase 90 dias sem pagamento, o que tem comprometido o abastecimento de água para milhões de pessoas em regiões afetadas pela seca.

Diante da situação, a categoria organizou um protesto para esta quarta-feira (26), a partir das 8h, na Fazenda Campinas, em Bom Jardim. O ato busca pressionar as autoridades para que regularizem os repasses e garantam a continuidade dos serviços. Além da manifestação, os pipeiros anunciaram que, caso o impasse não seja resolvido, a paralisação total das atividades deve ocorrer na próxima semana.

A categoria alega que, sem os repasses, não há condições financeiras para manter a operação, colocando em risco o abastecimento em diversas comunidades. Os pipeiros cobram uma resposta urgente das autoridades e medidas imediatas para a regularização dos pagamentos.

Blog do Ney Lima




Postagem em destaque

Crianças com autismo é o assunto principal da última sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba

Na última quinta-feira, 10/04, aconteceu mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba. A reunião foi marcada por discussões sobre tema...