Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 14 de maio de 2017

Vereador Maviael mais uma vez trouxe fortes denuncias para a tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba

Nesta quinta-feira (11), foi realizado mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, onde só se pronunciaram os vereadores de oposição, onde os mesmo trouxeram varias denuncias colhidas no Tribunal de Contas do Estado.

O vereador Maviael falou dos absurdos gastos na festas de Carnaval e Emancipação politica, para o vereador os gastos com Palcos e Som foram abusivos, onde chegaram ser gastos 83 mil reais, o parlamentar comparou o valor gasto com a principal atração que foi bem menor com relação a os 83 mil gastos só com som e palco. “isso se chama desviar praticamente roubar o dinheiro publico” disse Maviael. 

 O vereador mais uma vez trouxe a tona a questão dos pneus e as câmaras de ar, que também causa espanto pela quantidade comprada pela prefeitura, são 388 pneus e 274 câmaras de ar, que segundo o vereador teve as informações que 96% dos veículos são sem câmara. 

Maviael ainda disse que será criada uma CPI, para investigar o caso mais a fundo. Ainda na tribuna o vereador mostrou algo mais estarrecedor, os gastos com os combustíveis, que chegou há 1.714.340,00 que foi licitado pela prefeitura.

Collar Blog Jataúba News 


GCM apreende trio e retira arma de circulação, em Santa Cruz


Fotos: Gilson Fernandes.

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe apreendeu, na tarde desse domingo (14) três jovens, com arma de fogo e drogas no bairro Acauã. Eles foram identificados por Welber Denis de Melo (18 anos), Erick André de Lima (21 anos) e Rafael Henrique da Silva Monteiro (18 anos).




De acordo com informações do efetivo, o trio foi visualizado em rondas, nas proximidades da Fazenda Tibúrcio. Welber ainda teria tentado se desfazer da arma de fogo (um revolver calibre 32 com 4 munições pinadas). Ele também estava com R$ 246,00, trocados, suspeita-se que seja proveniente da venda de drogas.

Com Erick, os guardas também encontraram porções de maconha e R$ 210,00 em espécie. Os guardas repassaram que um quarto elemento ainda conseguiu fuga.

Com eles ainda foram localizados dois celulares de procedência duvidosa. Os três e todo o material foram levados para delegacia e ficaram à disposição do delegado de plantão.

Blog do Ney Lima 

Oposição de Santa Cruz do Capibaribe 'lança' vídeo com conjunto de novas denúncias

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, o grupo oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe exibiu imagens que mostram o atual quadro da saúde do município. Os parlamentares também denunciaram a ausência de médicos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Durante as filmagens os vereadores também dão depoimentos e fazem cobranças ao atual governo do prefeito Edson Vieira (PSDB). A bancada afirma que deve seguir com novas denúncias nos próximos dias. 

Confira o Vídeo 




Blog do Bruno Muniz

Taquaritinga do Norte: Menores são pegos com simulacro de arma de fogo



Foram apresentados, na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, no fim da tarde desse sábado (13), dois adolescentes apontados pela prática de assaltos. De acordo com a polícia, os crimes estavam sendo praticados no município de Taquaritinga do Norte.

Os menores (de 16 e 17 anos) foram pegos durante uma blitz, portando um simulacro de arma de fogo.

A dupla estava em uma moto modelo Bros. O veículo, de acordo com a polícia, não estava com restrição de furto ou roubo.

Segundo a polícia, no momento em que a dupla estava sendo apreendida, uma vítima de assalto compareceu à unidade médica local, após passar mal durante o crime e teria reconhecido os dois como infratores.

Os adolescentes ficaram à disposição da justiça. 

Blog do Ney Lima

Feliz dia das Mães a todas mamães!


Mãe palavra simples que tem varias definições
Amor de mãe um amor que não sai dos nossos corações.
Tu és minha compreensão, O sol que resplandece o meu dia.
Tu és a razão do meu viver, És muito mais do que eu possa te dizer...
O seu sorriso minha mãe é a minha inspiração;
é lindo e perfeito não tem nenhum defeito!
Teu olhar minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão!
Para me despedir eu digo Dias das mães é uma vez por ano
Mas Dias de mãe nunca terminam
E são esses dias que me animam.
Feliz dia das mães!

kassia Maia.

Em Taquaritinga do Norte, menores são detidos com arma falsa

Foto: Divulgação

Vítima dos suspeitos passou mal e acabou indo parar uma unidade hospitalar

Na tarde deste sábado (13) a Polícia Militar estava realizando abordagens no bairro Centro, em Taquaritinga do Norte, quando o policiamento avistou dois jovens agindo de maneira suspeita. Ao serem abordados, ficou constatado que ambos eram menores de idade e que estavam portando um simulacro de arma de fogo.

Diante do exposto, o efetivo realizou mais revistas nos menores e acabou localizando uma aparelho celular. Mais tarde, os policiais estiveram com uma pessoa que havia sido socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva, alegando ter passado mal após um assalto. A vítima reconheceu os indivíduos como sendo os autores da investida criminosa.

Os menores foram levados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados ao delegado de plantão que os ouviu e tomou as medidas cabíveis.

Blog do Bruno Muniz