Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Zé Elias confirma volta ao grupo Boca Preta


Foto: Ney Lima – arquivo

O vereador Zé Elias (PTB) confirmou a vereadores do grupo Taboquinha que está deixando oficialmente de fazer parte da bancada. A definição ocorreu na manhã desta terça-feira (29), nos bastidores da solenidade de entrega da medalha Padre Zuzinha.

O ex-vice-prefeito de Toinho do Pará (PHS) já vinha expondo sinais de aproximação com o prefeito Edson Vieira (PSDB) desde o primeiro dia de 2013, quando Edson tomou posse. Foi Zé Elias que esteve na prefeitura para fazer a e entrega das chaves e foi aclamado aos gritos de “volta Zé”.

A confirmação da adesão de Zé Elias ao grupo de situação deve ocorrer durante o dia de hoje, em um almoço com lideranças políticas, previsto para ocorrer na residência do prefeito Edson Vieira ou durante a noite, na festividade dos padroeiros da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo Blog, Zé Elias vai se filiar ao PSDB, o mesmo do prefeito Edson Vieira.

Blog Ney Lima 


Atende em Santa Cruz e região.

Polícia captura ex-presidiário com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Fotos: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp!

Na noite desta segunda-feira (28), o efetivo do Malhas da Lei recebeu denúncias de que no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, um individuo conhecido por “Doguinha” estaria com uma arma de fogo juntamente com outros comparsas praticando alguns delitos em Santa Cruz e região.

Os policiais realizaram buscas no bairro acima citado, onde conseguiram identificar e abordar o ex-presidiário, Emaicon Douglas dos Santos França, conhecido por “Douguinha” (20 anos). No momento da abordagem, foi localizado com o mesmo, um revólver calibre 38 com três munições intactas.


Emaicon e a arma apreendida, foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele foi autuado pela delegada de plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo

Blog Ney Lima 



"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.