Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Com mais de 20 passagens pela Polícia, menor de idade é apreendido por tentativa de furto a agência bancária em Santa Cruz



Na tarde de domingo (27), um menor de idade com mais de 20 passagens pela Polícia por delito em vários estabelecimentos comerciais foi apreendido pelo BEPI por tentativa de furto a uma instituição financeira no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com o efetivo policial, populares acionaram as forças de segurança no momento da ação. No entanto, ao chegarem ao local, o suspeito já teria saído do banco, sendo apreendido pouco depois.

Ainda segundo a PM, não houve qualquer dano a agência bancária. O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz. O caso está á disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Confusão por causa de dívida termina com um baleado e dois esfaqueados em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite deste domingo (27), uma confusão por causa de uma dívida de cartão de crédito terminou com três pessoas feridas no Loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, um homem foi alvejado a tiros e outros dois indivíduos foram esfaqueados.

De acordo com informações da equipe da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal, no local da ocorrência, um dos sujeitos esfaqueados relatou que teria ido até uma residência para assassinar um casal que estava devendo a ele, mais de R$ 4.000,00.


Assim sendo, ele chegou em frente a casa e chamou pelos proprietários, quando eles saíram, o agressor começou efetuar vários disparos de arma de fogo contra o homem e a mulher. No momento, o pai e o irmão de uma das vítimas estavam próximos do local, viram a situação, entraram em luta corporal com o atirador e acabaram desferindo um golpe de faca na região do pescoço do algoz.


Durante a ação criminosa, um indivíduo que estava em uma motocicleta, esperando pelo suspeito também foi esfaqueado. Em seguida, ele conseguiu fugir, mas caiu nas imediações da Rua Miguel Sobrinho, no Bairro Dona Lica.


Após a confusão, todos os feridos foram socorridos para o Hospital Raimundo Francelino Aragão. Logo, a vítima que foi atingida por disparos de arma de fogo e o indivíduo esfaqueado que estava na moto, não correm risco de vida. O homem que tentou matar o casal e acabou sendo esfaqueado no pescoço foi transferido para uma unidade hospitalar em Recife. O estado de saúde dele é grave.

Conforme a Guarda Civil Municipal, o autor do crime é ex-presidiário e também era amigo das vítimas. A arma utilizada no crime foi apreendida e diante dos fatos, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.

Blog do Ney Lima