Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de janeiro de 2018

Dois baleados após troca de tiros com a polícia na noite deste sábado em Jataúba.


No momento em que a equipe se preparava para transferir o meliante que estava baleado, o mesmo a todo momento era ameaçando o médico e os funcionários de plantão.    


Na noite deste sábado (06), nossa equipe teve as informações que a guarnição da Policia Militar de Jataúba, foi acionada através de uma ligação anônima, é que no Jatobazinho meliantes estavam atirando naquela localidade, de imediato a PM seguiu para o local acima citado, e ao chegar foram recebido a bala por meliantes, diante da situação covarde, a polícia revidou, nesta troca de tiro uma crianças de 8 anos de idade foi atingida na perna, como também o jovem Jose Henrique Ferreira de Lima, de 21 anos de idade, que também ficou ferido. 



Após ser ferido o meliante tentou se evadir em meio ao matagal, mais terminou caindo poucos metros depois e dando tempo de se desfazer da arma. Os feridos foram socorridos para a unidade hospitalar do município de Jataúba e em seguida foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste. Nesta ação a PM recuperou uma moto Pop 100 roubada, que estava de posse do individuo que foi baleado. Ainda segundo as informações, um automóvel Gol de cor Preta de placas não anotadas, no momento da ação tomou um rumo ignorado. 

Collar Blog Jataúba News.