Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Hoje tem!!!!!

vaque

Jataúba registra o primeiro homicídio de 2016.



A cidade de Jataúba que fica no Agreste do estado de Pernambuco registrou seu primeiro homicídio do ano, segundo informações o fato aconteceu por volta das 23:50 desta sexta-feira (08), onde o popular Jose Luzimario Belo de 31 anos de idade mais conhecido por “Neinha” foi morto a tiros. 



O crime de morte foi registrado na Rua Silvestre Pereira, no Bairro Seu Teté, já na ponte que dar acesso a cidade. 


Ainda segundo as informações obtidas pela equipe do Blog Jataúba News, Neinha que era Jataubense e residia na comunidade de Cacimba de Baixo Município de Santa Cruz do Capibaribe, estava com sua esposa em uma festa, e ao saírem da mesma foram seguido por dois elementos não identificados, onde nas imediações da Pista de Prado um dos meliantes efetuou um disparo contra os mesmos, a esposa de Neinha que não teve seu nome revelado pulou da moto, já Neinha tentou se evadir de seus algozes mais foi alcançado e executado com pelo menos 3 disparo de arma de fogo na região da cabeça. 


A vítima estava em uma moto FAN de Placa KGS 4026 de Caruaru, só que ao ser consultada a Placa da mesma pela PM, consta que é de Santa Cruz do Capibaribe. A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil onde foi feito o levantamento cadavérico, e encaminharam o corpo para IML em Caruaru.



Collar Blog Jataúba News 



Homem é preso em Jataúba, acusado de homicídio


Foi detido na cidade de Jataúba, nessa sexta-feira (8), Gleston Altieres de Lima (28 anos). Contra o mesmo, pesa uma acusação de crime de morte, que teria sido praticado em São Paulo.

O mandado de prisão expedido no Estado paulista, pelo suposto homicídio, é datado em 12 de fevereiro de 2015.

Gleston foi encaminhado à delegacia, ficando à disposição da justiça.



Vereador que apoia este trabalho

Tirando Selfie na cena do homicídio

 

Uma atitude no mínimo estranha chamou a atenção da reportagem do Agreste Notícia durante manhã desta sexta-feira (08) no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe. Como mostra a foto acima postada, um jovem de camiseta azul e short também de cor azul registra selfie. 

Isso não teria nada de mais, caso o local não fosse à cena de um crime de morte aonde vitimou Wellington de Melo Miranda, de 22 anos de idade.

A intenção do rapaz era visivelmente registrar a própria imagem e o corpo da vítima que foi morta a tiros naquele mesmo local. Não se sabe o intuito de tal atitude no mínimo estranha.

Blog Agreste Noticias. 



Vereador que apoia este trabalho