Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 2 de dezembro de 2017

Moradores do Bairro Seu Teté reclamam de esgoto a céu aberto.



Moradores reclamam de esgotos a céu aberto no Bairro Seu Teté, segundo os moradores faz bastante tempo que estes esgotos vêm incomodando aos moradores daquela localidade. O relato sempre é o mesmo, a fedentina que não tem quem aguente e os mosquitos e moscas, como também o medo de doenças devido está exposto a céu aberto. 




O vereador Maviael de Abílio, conversando agora a pouco com um morador, o que se mostra é que os moradores parecem está fazendo uma transposição de esgoto, e nós vemos que cavaram uma valeta, se não faz desta forma aqui já estava alagado, até para o pessoal transitar estaria difícil, isso nós já temos reclamados varias vezes na câmara, o povo tem visto que temos cobrado e a alegação do prefeito é que não teria condições de fazer porquê tinha que fazer, rapaz uma coisa que se estende há vários tempo sem saneamento. 





O morador Geraldo falou com a nossa equipe, o mesmo relata que estão passando por momentos tristes com a situação que se encontra a rua, ele ainda relatou que abriu um buraco para reter a água suja, só que ele mesmo tira e joga fora para que não prejudique a rua e nem os moradores vizinhos. Ele ainda relatou que já foram procurar o prefeito mais o que ele relata é que não pode fazer este serviço, que tanto prejudica os moradores. Ele ainda
 relata que teve pessoas que morreram no bairro, e a suspeita é que seja dos esgotos aberto, que levou as mortes das pessoas que adquiriam doenças que até agora não foram especificas. 

  


O ex-vereador Furibinha também esteve presente e frisou a falta de interesse do poder publico, como também disse que nesta ultima sessão da câmara de vereadores de Jataúba, levou uma lista de abaixo assinados entregue por moradores do bairro, Furibinha disse que a lista foi entregue ao presidente da câmara Paulo Floriano. O companheiro ainda frisou que recurso tem para que isso seja solucionado, mais o que falta realmente é interesse de fato. 



  





Collar Blog Jataúba News


"O Abençoado" (81) 8189-4341 8219-2783 9396-8155 9741-3675 falar com Luciano.

Sessão da Câmara de Vereadores de Jataúba-PE

Informativo