Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 19 de julho de 2022

Barragem de Mateus Vieira vai ampliar fornecimento de água para Taquaritinga do Norte

Através de uma intervenção do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do prefeito Ivanildo Lero (PSB), o governo do estado, por meio da Compesa, vai retornar a fornecer água tratada da barragem de Mateus Vieira para a população de Taquaritinga do Norte.

Após as chuvas que caíram na região, a barragem tem acumulado uma boa quantidade de água, está com aproximadamente 15% de sua capacidade. Este montante dá para abastecer a Dália da Serra durante uma boa parte do ano.

De acordo com o diretor regional da Compesa, Mozart Alencar, a Terra do Café Orgânico vai ter água tratada nas torneiras, vindas de Mateus Vieira logo, assim que forem restaurados alguns equipamentos que foram roubados e danificados por vândalos em duas estações elevadas.

“Uma das nossas bandeiras é a ampliação do abastecimento de água para a população. Graças a Deus que nos mandou água e através do nosso trabalho junto com o prefeito Lero, a população de Taquaritinga do Norte vai ter mais água nas torneiras de sua casa, barragem de Mateus Vieira. Uma ação nossa, fruto de articulação, junto ao governo do Estado”, frisou o deputado Diogo Moraes.



Comunicação - Deputado Diogo Moraes