Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Mulher é presa após tentar entrar com droga dentro de bananas no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe


Suspeita estava com mais de 70 gramas de crack que seriam levadas para um detento.

Uma mulher foi presa após tentar entrar com droga dentro de bananas no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no domingo (8), mas foi divulgado nesta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava com mais de 70 gramas de crack que seriam levadas para um detento.

A mulher foi levada para Delegacia de Polícia Civil do município, e depois transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Blog Bruno Muniz com Informações do G1

Vereador Fernando Firoca foi tranferido para o Hospital Vale do Una após passar mal pela madrugada.



Na madrugada desta terça-feira 10, deu entrada no Hospital Municipal de Jataúba o vereador Fernando Firoca, a onde passou por procedimentos médicos e agora por volta das 9 horas da manhã foi transferido para o Hospital Vale do Una Palmares, com uma equipe médica da unidade e a equipe do SAMU.

O vereador passou pelo o processo de entubamento antes de ser transferido para o hospital acima citado, o mesmo vem se recuperando das consequências de outra internação, onde contraiu a COVID-19 na final do ano passado, onde ficou vários dias internado no Hospital Mestre Vitalino.

Após todos os processos onde contraiu a COVID-19, o vereador estava fazendo hemodialise na cidade de Caruaru, mais pela madrugada desta terça-feira, se sentiu mal e foi levado as pressas para o Hospital Municipal de Jataúba e posteriormente foi transferido. 


Collar Blog Jataúba News