Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Prefeito de Jataúba Antônio de Roque anuncia deputado Lucas Ramos (PSB) como novo representante do município na Alepe

Foto: Divulgação

Depois de haver anunciado que estava em conversas com pelo menos três deputados estaduais da base do governador Paulo Câmara, nesta quarta-feira 16 nas redes sociais da prefeitura o prefeito Antônio de Roque (MDB) anunciou o nome do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) como o novo representante do município de Jataúba na ALEPE, já que o deputado apoiado nas últimas eleições pelo prefeito e seu grupo não conseguiu a reeleição.

O encontro que selou a nova parceria aconteceu na última terça-feira, à postagem foi publicada com a seguinte legenda: “Estive ontem no Recife visitando meu amigo e deputado estadual Lucas Ramos, que mostrou o compromisso com a nossa cidade e irá nos representar na ALEPE”, declarou o prefeito Antônio de Roque.

Lucas Ramos é natural de Recife tem 32 anos de idade é administrador de empresas, publicitário e tem como principal bandeira na ALEPE a interiorização do desenvolvimento, inclusão social, agricultura e universalização do acesso e do uso da água. Nas eleições de 2018 quando conseguiu a reeleição o deputado obteve 62.968 votos sendo 3 votos na cidade de Jataúba.

Ainda não se sabe quando o deputado terá o primeiro contato com a população jataubense, informações dão conta de que o mesmo poderá visitar o município no dia 2 de março data de emancipação política da cidade. Além do prefeito Antônio de Roque também participou do encontro o secretário de agricultura do município Izael Monteiro (Zainha).


Jota Silva / Folha de Jataúba