Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

A mais nova parceria do blog!!!


Seja bem vindo será um prazer contar com a sua parceria.

CNI/Ibope: Dilma tem 39%; Aécio, 21%; Eduardo, 10%



A presidente Dilma Rousseff (PT) permanece na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto. Uma pesquisa do Instituto Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta quinta-feira (19), indica a petista com 39% das intenções de voto, em sondagem estimulada. 

Em segundo lugar aparece Aécio Neves (PSDB), com 21% das intenções de voto. Eduardo Campos (PSB) vem na sequência, somando 10%.

Essa é a primeira edição da pesquisa CNI/Ibope que busca medir as intenções de votos para a eleição presidencial de outubro.

Valor.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Ibope: avaliação do governo Dilma é a pior desde FHC


A percepção da população a respeito do governo Dilma Rousseff (PT) só supera os índices verificados no segundo mandato do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Esses resultados podem ser observados nos resultados da pesquisa CNI/Ibope sobre avaliação de governo, da maneira de governar e confiança nos presidentes eleitos desde 1994.

Na pesquisa divulgada hoje (19), a avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff atingiu 31%. Em junho de 2002, no segundo mandato de FHC, o porcentual era de 29%. Em julho de 1998, no primeiro mandato de FHC, o índice era de 32%. No segundo mandato de Lula (PT), em junho de 2010, a avaliação positiva era de 75%, e em junho de 2006, no primeiro mandato, era de 44%.

De acordo com a CNI/Ibope, 44% dos consultados aprovam a maneira de governo da atual presidente. Esse índice também só supera o verificado no segundo mandato de FHC, que era de 43% em junho de 2002. No primeiro mandato de FHC, a aprovação na maneira de governar era de 51%. Na mesma época do ano, Lula tinha 85% no primeiro mandato e 60% no segundo mandato.

A confiança na atual presidente atingiu 41% na pesquisa divulgada hoje. Em junho de 2002, FHC tinha 39%. Em seu primeiro mandato, em julho de 1998, FHC tinha 50%. Lula tinha 81% em junho de 2010 e 56% em junho de 2006.

O gerente de Pesquisa e Competitividade da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Renato Fonseca, disse que indicadores de avaliação de governo e confiança no presidente são muito influenciados pela situação econômica pela qual o país passa. Segundo ele, o fim do segundo mandato de FHC foi marcado pelo aumento da inflação, a exemplo do que ocorre neste momento no governo Dilma Rousseff.

Estadão Conteúdo.




Humberto: "Oposição estimula política do ódio"



O senador Humberto Costa (PT) criticou, na noite de ontem (18), o apoio dado pelos presidentes dos principais partidos de oposição aos xingamentos feitos contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no jogo inaugural da Copa do Mundo, na Arena Corinthians, em São Paulo. De acordo com o parlamentar, as ofensas – reprovadas pela maioria dos brasileiros – estimulam o ódio e demonstram o raso nível político em que transitam os adversários da presidente.

Humberto avalia que os pré-candidatos ao Palácio do Planalto, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), além do presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, que comemoraram as vaias e os palavrões, erraram ao aplaudir os ataques imorais à presidente.

“Aquela cena, largamente festejada pela oposição, envergonhou a ampla maioria dos brasileiros, que seria incapaz de insultar alguém com palavrões e expressões tão chulas, ditas diante de câmeras para o mundo todo e assistidas, inclusive, por crianças”, afirmou o senador.

De acordo com o petista, o Palácio do Planalto não é um lugar em que se chega pelos esgotos. “Estimular o ódio e fazer política no submundo da baixaria, dos ataques e da desqualificação dos adversários são atos que não honram a disputa de um cargo tão importante como o de presidente da República”, ressaltou.

Humberto disse acreditar que não há, entre todos aqueles que insultaram à presidente Dilma Rousseff, uma única pessoa cuja vida tenha piorado nos últimos 12 anos. “Então, de onde vem tanto ódio, tanto rancor? Eu entendo que esse tipo de comportamento externa a índole irascível de uma parcela da nossa sociedade que tem profundo desprezo pela liberdade, pelo diálogo, pela vivência democrática”.

O parlamentar, líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, classificou os xingamentos como “uma agressão abominável à Chefe de Estado e um ato perverso e covarde contra uma mulher, uma cidadã que não tinha ali nem mesmo o direito de se defender”.
Escrito por Magno Martins



Internet de qualidade em jataúba é com a

Ibope: Aécio supera Dilma entre famílias de alta renda




A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira (19) apontou que o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, só tem maiores intenções de voto do que a presidente Dilma Rousseff (PT) na faixa salarial superior a 10 salários mínimos por família. Quando considerado tal cenário, o senador mineiro tem 36% contra 24% da petista, e 16% de Eduardo Campos (PSB).

Em todas as demais faixas, a vantagem de Dilma varia de 52%, para quem ganha até um salário mínimo, até 39%, entre aquelas famílias que recebem entre 5 e 10 salários mínimos.

Entre os consultados com ensino superior, Aécio também venceria Dilma, com 29% contra 26%. Eduardo Campos tem 12% nesse cenário. Na outra ponta, entre aqueles que possuem até a quarta série do ensino fundamental Dilma vence com 49%, Aécio tem 16% e Eduardo, 8%.

No segundo turno, tanto Aécio quanto Eduardo venceriam Dilma entre aqueles com ensino superior. Aécio teria 41% contra 28% de Dilma e Eduardo teria 36% contra 30% de Dilma.

Por regiões, Dilma registra no primeiro turno o maior porcentual de votos no Nordeste, com 52% contra 13% de Eduardo, que foi governador de Pernambuco, e 8% de Aécio. Essa é a única região em que Eduardo supera Aécio.

Em todas as outras regiões, Dilma registra um índice de intenção de voto maior do que o de Aécio e o de Eduardo. No Sudeste, por exemplo, Dilma tem 34%, Aécio 25% e Eduardo 8%. No Sul, o cenário é de 30% para Dilma, 26% para Aécio e 11% para Eduardo.

O levantamento foi realizado entre os dias 13 e 15 deste mês, com 2.002 pessoas em 142 municípios. O levantamento tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Estadão Conteúdo.



O melhor preço é na...

Imagens do Show da Banda Forró Pegado








































Clique no link Mais Informações para obter as demais Imagens

Imagens do Show da Banda Forró Pegado

























Clique no link Mais Informações para obter as demais Imagens

O "milagre" da Copa das Copas - Cadeirantes que se levantaram durante jogos são investigados


De um lado, a escassez de ingressos comuns oferecidos pela FIFA. Do outro lado, o grande número de ingressos especiais sobravam nas bilheterias. Os ingressos especiais contemplam deficientes, cadeirantes, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, estudantes e idosos. Além do grande número desses ingressos, os mesmos também eram vendidos a preços menores do que os ingressos comuns.

Esta situação acabou gerando uma série de acontecimentos duvidosos dentro do estádio, tais como torcedores com aparência de trinta anos portando ingressos para idosos, carteiras de estudante falsas e até mesmo cadeirantes que se levantavam durante comemorações nas partidas.

A 32º DP Itaquera reuniu cerca de vinte e duas imagens de circuitos internos e dez imagens fornecidas por torcedores que presenciaram as cenas inusitadas e vem investigando o caso desde então.

Com informações do Correio do Estado


Contatos 081 3746-1186 Jataúba PE - Congo PB - São João do Tigre PB

Diogo Moraes faz balanço de suas ações para Santa Cruz do Capibaribe


A Frente Popular de Pernambuco realizou no último domingo (15) a sua convenção, onde foram homologadas as candidaturas de Paulo Câmara (PSB) ao governo do estado, Raul Henry (PMDB), como seu vice e Fernando Bezerra Coelho como candidato ao senado. Além deles, todos os pré-candidatos a ALEPE e da Câmara Federal também tiveram seus nomes abonados no evento, que contou com a participação de mais de 20 mil pessoas. Um dos nomes homologados na convenção socialista foi o do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que buscará em outubro a reeleição. Para ele, um grande desafio, mas que terá desfecho vitorioso. Ele concedeu entrevista ao Blog Direto ao Ponto e falou sobre o que espera em relação à eleição de outubro. 

Segundo Diogo, a responsabilidade aumenta, diante a importância que o seu nome ganhou no contexto político estadual. “Há quatro anos fui eleito deputado com cerca de 36 mil votos, com bastante trabalho aumentei bastante minha base eleitoral. Hoje conto com mais de 10 municípios onde tenho apoios importantes e de peso. Além disso sou vice-líder do governo na Assembleia, cargo muito importante e que me deixa orgulhoso, mas, acima de tudo, ciente do meu papel no novo contexto político de Pernambuco”. 


Diogo falou também sobre o atual quadro político de Santa Cruz do Capibaribe, que conta com mais três pré-candidaturas a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), Toinho do Pará (PHS) e Dimas Dantas (PP). “São projetos pessoais, com interesses particulares e voltados apenas para o campo municipal. São três candidaturas inviáveis, sem chances de sucesso, diante a fragilidade eleitoral de todas elas”, falou o deputado. 

O parlamentar citou ações voltadas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, conseguidas ao longo dos últimos anos e que tiveram sua participação direta. “Na área da infraestrutura posso citar a Escola Técnica, que será entregue no próximo mês de agosto. Conseguimos destravar a obra da cadeia pública, conquistamos a obra da Adutora do Agreste que é orçada em mais de 70 milhões e que vai beneficiar Toritama, Pão de Açúcar e Santa Cruz.” Ele citou também a criação do 24º BPM. “Na área de segurança eu destaco a transformação da 3ª CIPM no 24ºBatalhão de Polícia Militar, uma nova estrutura que tem contribuído no dia-a-dia para o combate a violência em nossa região”, disse ele, que seguiu, “esse pacote de ações que conseguimos para a região, em especial para Santa Cruz, pavimenta minha campanha que busca a renovação de mandato, tendo fé em Deus e confiança no povo, que saberá reconhecer tudo aquilo que foi construído e aquilo que será feito ao longo dos próximos anos”, colocou Diogo, ressaltando que muitas ações estão sendo desenvolvidas na cidade graças a parceria com o prefeito Edson Vieira a exemplo do Calçadão da Moda Miguel Arraes de Alencar, uma importante obra que recebe investimentos de mais de 15 milhões de reais e irá fortalecer a economia da cidade e de toda região.

Assessoria 



A nossa Farmácia.

Padrão Fifa: invasão de vândalos chilenos



Foi promovida ontem em Brasília uma reunião dos responsáveis pela área de segurança do governo envolvidos na Copa. Motivo: a invasão e depredação do Centro de Midia da Fifa no Maracanã por um grupo de 70 torcedores chilenos, que queriam entrar de qualquer maneira no estádio – mesmo sem ingresso.

É a segunda falha da segurança no Maracanã – a primeira foi no domingo, quando alguns torcedores argentinos pularam o muro e invadiram o estádio.

O governo culpa a segurança privada contratada pela Fifa pelas falhas. O padrão Fifa está micando. (Lauro Jardim - Veja Online)


A namoradinha da cidade

Hoje o dia de festa é deles!!! Parabéns!!!


Gervásio das Bicicletas  


Virginia da Paz


Leonardo Bruno


Luiz Lima 


Dila Silva 


Jan Coroca 


Ana Priscila 

Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Desejos do Blog Jataúba News




Vista-se bem com a..

Lamentável, Gritante, Vergonhoso: Cemitério da vila do Jundiá está completamente abandonado


O  Blog Portal do Agreste recebeu denúncia de moradores da Vila do Jundiá falando sobre o descaso e desrespeito que está ocorrendo no cemitério daquela Vila. Pois bem, é sabido que existe um servidor efetivo lotado para cuidar daquele local, só que pelo que se pode ver nas fotos, isso não está acontecendo, ou seja, o servidor recebe seu salário todos os meses, porém, não faz nada. 


A população da Vila quer explicação para o descaso e falta de respeito com os mortos, por parte daquele servidor. Pois enquanto ele recebe sem fazer nada, foi necessário que a prefeitura por intermédio de senhor Ramiro, pagasse a uns trabalhadores para limpar o mato que existia e que ainda continua pagando para que o cemitério fique limpo e organizado. 


Agora, se a administração agiu dessa forma, está sendo conivente com o servidor. Então deixamos as seguintes perguntas: 
Porque Será que esse servidor esta agindo dessa forma ou seja, recebendo sem trabalhar? 
Será que já não é hora da a administração fazer um levantamento sobre quantos servidores estão nesta mesma condição? 
Ou prefere continuar pagando a servidor (es) sem produzir e pagando a terceiros para fazer os serviços? 



Ruy Siqueira




Venha você também para..