Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 31 de março de 2017

A cidade de Jataúba registra mais um crime de morte, onde um popular foi assassinado a golpes de faca.


Francisco de Assis Moura da Silva (55)



Mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba, que fica no agreste do estado pernambucano. Um popular identificado como sendo Francisco de Assis Moura da Silva, de 55 anos de idade, mais conhecido por Madruga, foi assassinado a facadas.


Segundo informações, na madrugada desta sexta-feira 31, vizinhos ouviram um princípio de confusão dentro da residência onde o corpo foi encontrado já na noite desta sexta. Ainda segundo as informações da policia, Madruga foi assassinado com três golpes de faca peixeira, sendo atingido no pescoço, tórax e barriga.


O crime foi no conhecido Beco de Risone, numa residência em que Madruga nunca tinha frequentado antes do ocorrido, já o principal suspeito o inquilino que não teve seu nome revelado, está desaparecido, as informações dão conta que ele é da Vila do Jacu e tinha alugado o imóvel há pelo menos uns quinze dias. 


Foi feito o levantamento cadavérico, e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 




Collar Blog Jataúba News

Governo autoriza reajuste de até 4,76% no preço dos remédios


Foto: Sérgio Castro/Agência Estado.

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira (31) resolução do Conselho de Ministros da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) autorizando os índices do reajuste anual de preços de medicamentos para 2017, que variam de 1,36% a 4,76%. O aumento começa a valer a partir desta sexta-feira.

De acordo com a resolução, o reajuste máximo permitido é o seguinte: nível 1: 4,76%; nível 2: 3,06; e nível 3: 1,36%. O Cmed é um órgão do governo integrado por representantes de vários ministérios.

O Sindicato da Indústria Farmacêutica (Sindusfarma) informou, por meio de nota, que os índices de reajuste não repõem a inflação passada, medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) no acumulado de 12 meses, de março de 2016 a fevereiro deste ano.

Segundo o Sindusfarma, o reajuste anual de preços fixado pelo governo poderá ser aplicado em cerca de 19 mil medicamentos disponíveis no mercado varejista brasileiro.

Blog do Ney Lima 

Guarda Comunitária de Jataúba com apoio da Policia Civil, captura dois meliantes com uma moto roubada.



No inicio da tarde desta sexta-feira (31) a Guarda Comunitária de Jataúba com ajuda da Policia Civil conseguiram prender dois meliantes com uma moto rouba, sendo uma Bros de Placa PFY 3438 de Santa Cruz do Capibaribe. 

Segundo as informações, uma denuncia anônima levaram ao encalço dos meliantes, que tinham roubado a referida moto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe por volta das 11h desta sexta-feira, os mesmos abordaram a jovem Vanessa Aryelly que é filha do Sg: Leite, e depois seguiram com destino a cidade de Jataúba, onde nas imediações do conhecido Loteamento de Acácio, foram presos em flagrante. 




Desta feita foi preso Jose Fabio da Silva de 19 anos de idade, Fabinho como é conhecido já tem passagens pela policia, o outro foi Edson da Silva Freitas de 28 anos de idade, que segundo ele não tem passagem pela policia. Ambos foram conduzidos a delegacia de Jataúba, onde foi feito os procedimentos cabíveis e vão ser entreguem ao delegado de plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 


Collar Blog Jataúba News. 

Caixa Lotérica de Brejo é arrombada nesta madrugada de sexta-feira 31 de Março


Na madrugada desta sexta-feira dia 31 de Março de 2017 uma Caixa Lotérica foi arrombada no centro da cidade de Brejo da Madre de Deus. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem três elementos armados chegaram em um carro Prata de placa não anotada e participaram da ação arrombando a Caixa Lotérica e levando o cofre dá mesma por volta das 3:20 da madrugada.


Foi aonde a equipe de apoio dos vigilantes de rua,que faziam rondas na cidade passaram pelo centro e perceberam uma atitude suspeita no local, de imediato acionaram a polícia militar,e logo em seguida ficaram pelo local dando apoio até a chegada dos PM's. A Polícia foi até o local fez o isolamento dá área e para a realização dá perícia do local.

Segundo o proprietário não se sabe ainda a quantia levada pelos elementos.


Manhã Nordestina

Mais uma noite de assalto na cidade de Jataúba.


Na noite desta quinta-feira (30) a cidade de Jataúba vivenciou mais uma onda de assaltos, segundo as informações, varias pessoas tiveram seus pertences roubados por quatros meliantes em duas motos, sendo uma Bros e uma Pop 100, ambas não tiveram as placas anotadas. 

Segundo as informações a guarnição da Guarda Comunitária foi atrás dos meliantes que fugiram sentido Brejo da Madre de Deus, mais sem êxito. 


Collar Blog Jataúba News