Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governo de Pernambuco promete corrigir erros nos valores do IPVA


O Governo de Pernambuco garantiu, por meio de nota divulgada neste domingo (21), que vai apurar possíveis erros nos valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2016. As divergências, segundo a gestão estadual, ocorrem no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE), enquanto há valores diferentes no Portal de Relacionamento da Sefaz-PE.

Segundo a nota, o Governo garantiu que a Secretaria da Fazenda do Estado está apurando os possíveis erros e promete corrigi-los. “Ressaltamos, ainda, que nenhum contribuinte será prejudicado caso seja constatado que o imposto foi lançado a maior, mesmo que já tenha sido pago antecipado. 


Quem ainda não pagou, evite de fazê-lo antes do vencimento até um posicionamento definitivo da Sefaz-PE”, completou a nota.
Fonte: Leia Já

Acusado de homicídio no Ceará é preso em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Agreste Notícia.

Policiais civis do Malhas da Lei da 17ª DESEC, prenderam nesta segunda-feira (22) no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, Edilton Faustino da Silva (33 anos) através de um mandado de prisão.

Edilton é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Juazeiro no Ceará, além de uma tentativa de homicídio em São Paulo.

As investigações iniciaram há cerca de um ano, quando parentes das vítimas procuraram policiais civis do Malhas da Lei informando que o acusado poderia se encontrar em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante das informações, a investigação se iniciou no sentido de localizar a pessoa de Edilton, diversas buscas foram realizadas. O acusado foi encontrado no Moda Center Santa Cruz, após a confirmação foi feita a abordagem e a prisão.

Edilton foi conduzido para a delegacia local, onde foram realizados os procedimentos e em seguida encaminhado ao presidio de Santa Cruz.

Blog do Ney Lima

Foragido do Brejo da Madre de Deus é recolhido ao presídio através de mandando de prisão


Nesta segunda-feira (22), policiais do Malhas da Lei prenderam em Limoeiro, por meio de um mandado de prisão preventiva, José Sales Lima Macena (27 anos).

O acusado foi preso em maio de 2014 por tráfico de drogas no município de Brejo da Madre de Deus e atualmente, o mesmo se encontrava foragido.

Após buscas, José Sales foi capturado no município de Limoeiro e recolhido ao presídio local.

Blog do Ney Lima