Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Kaô ou Zainha? Quem será que vai compor a chapa de vice no grupo de situação de Jataúba?



A cada dia que passa um boato surge na política de Jataúba, o assunto que trafega nos corredores da prefeitura e na boca dos politiqueiros de plantão é; quem será o nome que irá compor a chapa para ser vice nas eleições deste ano?. 


Dois nomes estão sendo comentado nas rodas de amigos, o do empresário Jailson Kaô que a poucos dias estava no grupo da terceira via e o do secretário Zainha. 

Em conversa com os dois nomes citados, eles não afirmaram nada sobre o assunto, se procediam ou não, mas, disseram! se forem chamados para a batalha estão pronto. 

Os nomes  citados tem o mesmo ponto de vista, ou seja, comungam da mesma ideia, disseram que, seria uma honra compor a chapa com Jackson Buraco, para as disputas deste próximo pleito.



Collar Blog Jataúba News.

A partir de fevereiro, Posto do Cartório Eleitoral em Jataúba só fará atendimento após agendamento online


Ação é feita pela internet e tem o objetivo de diminuir filas

O Posto do Cartório Eleitoral em Jataúba, Agreste de Pernambuco, comunica que a partir de segunda-feira dia 3 de fevereiro de 2020, todos os atendimentos para revisão de biometria, novos títulos e transferências, serão feitos somente através de agendamento eletrônico, direto no site do TRE, como já acontece em outros locais, como INSS e Detran.

A medida tem o objetivo de evitar que o cidadão enfrente grandes filas. 

Após agendar atendimento em dia e horário conveniente, o eleitor deve se dirigir o Posto do Cartório Eleitoral, localizado Rua Vereador Pedro Doca Filho, no em Jataúba.


Do Estação Notícias