Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Após vários anos desfile do dia 7 de setembro voltou a brilhar pelas ruas de Jataúba.




Nesta quinta-feira (07), a cidade de Jataúba voltou a vivenciar o Dia da Independência do Brasil, após vários anos sem constar no calendário do nosso município. As solenidades dos desfiles cívicos ocorreram em varias ruas e avenidas de nossa cidade. 


Todas as escolas se encontraram na Praça São Sebastião, onde o publico pôde observar todos os temas trazidos pelos os alunos de cada escola. Foi uma verdadeira festa da Independência, centenas de pessoas acompanharam atentamente todas as apresentações, em praça pública. 




Logo após os desfiles, o show ficou por conta das bandas marciais que se apresentaram, onde cada uma tinha um tema diferente, sempre com alegria e mostrando ao público o brilho de brincar com muito amor nesta data tão especial para o nossos país, os componentes deram o máximo, deixando ainda mais bonito o dia 7 de setembro em Jataúba-PE. 


O evento contou com a presença das escolas do município, estado e particulares. 


  

  


  


  

 

  

  

  

  



Collar Blog Jataúba News.

Imagens do desfile cívico da cidade de Jataúba.
























Fotos Collar Blog Jataúba News

Clique no link abaixo e veja mais imagens do desfile.

Elemento armado é detido no Bairro Santo Agostinho em Santa Cruz


Na noite desta quarta-feira (06) um jovem foi detido por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Santo Antônio, bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da polícia militar recebeu várias denúncias de que na “Favela do Papelão” estaria um indivíduo armado e que todas as noites este elemento estaria na localidade armado e intimidando alguns moradores.

Foto: Paulo Viana.

De posse das informações, o policiamento seguiu ao local, onde ao perceber a presença da guarnição, o suspeito Thiago da Silva Soares (23 anos) tentou fugir e entrou em uma residência. A polícia seguiu até o imóvel, que após autorização do proprietário fez buscas no quintal e encontrou Thiago dentro da cisterna.

Ao subir em um muro, o efetivo localizou em uma caixa d´água, uma espingarda de cano cerrado e numeração raspada de calibre 40, porém a arma estava adaptada para calibre 38. Thiago foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde ficou a disposição da justiça.

Blog do Ney Lima

Homem é esfaqueado durante confusão em Santa Cruz

Foto: Paulo Viana.

Na noite desta quarta-feira (06), o efetivo da ROCAM juntamente com o Oficial de Operações realizava rondas no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, onde o policiamento percebeu uma confusão na travessa Antônio Gonçalves de Lima, às margens do canal.

De imediato, o efetivo se aproximou e encontrou a vítima Jair Gomes Chaves (31 anos) cm um ferimento no ombro direito, neste instante, um dos que estava presente teria jogado uma faca dentro do canal, a qual foi apreendia pela polícia.

Durante as abordagens no local, foi constatado que o principal suspeito de esfaquear a vítima teria sido Ivanildo Alves da Silva, mais conhecido por “Mal” (31 anos), e ressaltou que estava na confusão.

Blog do Ney Lima