Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Pernambuco registra 32 homicídios em menos de três dias, 28% a mais do que no final de semana anterior



O número é 28% maior que o contabilizado na semana passada, quando foram registradas 25 mortes

Entre as primeiras horas do sábado, 28 de fevereiro e a manhã desta segunda-feira, 2 de março, pelo menos 32 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. O número é 28% maior que o contabilizado na semana passada, quando foram registradas 25 mortes.

Desse total de pessoas assassinadas no Estado, 12 crimes aconteceram no Recife e na Região Metropolitana e mais 20 no interior do Estado. A contagem do departamento de polícia registrou, entre o sábado e o domingo, 17 pessoas foram mortas em Pernambuco, sendo oito na RMR.

Já no intervalo do domingo para esta segunda-feira (2), 15 pessoas foram vítimas de mortes violentas. Destas 15, quatro morreram no Grande Recife. 

No final de semana anterior, o Departamento de Polícia registrou 25 mortes violentas, sendo 16 no interior e nove na Região Metropolitana. O crescimento impressiona ainda mais pelo fato de não ter sido contabilizadas mortes na última sexta-feira (27), ao contrário do que foi feito na semana anterior.

Redação RBC com informações do NE10


Na Rua São Sebastião

O suplente de vereador Furibinha, parabeniza Jataúba pelo seu aniversário de emancipação política.


"É neste momento tão especial em que celebramos os 53 anos de Jataúba, quero congratular-me com todos os Jataubenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história.

Parabéns Jataúba! Nos seus 53 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver na cidade em que se vê o “futuro no horizonte”. A LUTA CONTINUA 

Suplente de vereador Furibinha


Ligue: 8182-0540

Homenagem do vereador Firoca a Jataúba pelos seus 53 anos de Emancipação Politica.


Em Jataúba construí minha vida e tornei-me vereador, função que sinto muito orgulho de exercer em nome dos jataubenses. Hoje, quando Jataúba completa seus 53 anos, as homenagens não devem ser feitas a grupos ou personalidades políticas, e sim, a todos que nesta longa jornada vem trabalhando para fazer de Jataúba um cantinho de amor e paz, se isto não tivesse acontecido, nossa cidade não seria o que é hoje. 


Parabéns Jataúba! A vocês rendo minha homenagem de agradecimento pelo suor derramado em prol da construção e desenvolvimento.


Vereador Firoca"


Não perca tempo

Vereador Chico de Irineu parabeniza Jataúba pelos seus 53 anos de Emancipação Politica.


"Neste momento externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida Cidade de Jataúba. 

Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de beleza, temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo as gerações futuras para uma Jataúba melhor.

Jataúba é o orgulho de todos os Jataubenses. Parabéns para nossa capital da Cueca e Renascença".

Vereador Chico de Irineu.



Vereador que apoia este trabalho

Parabéns Jataúba pelos seus 53° de emancipação politica.


Quero nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida e amada cidade de Jataúba. Como informante do povo, na condição de Blogueiro, constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história, história de Lutas, conquistas e Vitórias.

Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada chamada Jataúba, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. 


Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito, portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade, das crianças aos idosos, sem exceção de cor, riqueza, beleza ou pobreza, o que importa é que cada um tem um pedacinho dessa linda historia.  

Meus parabéns minha belíssima cidade de Jataúba pelo seu 53° aniversário, parabéns a todas as famílias Jataubenses que fazem desta cidade, destaque no cenário regional, nacional e porque não mundial. 

Que as bençãos do Senhor Jesus, possa continuar abençoando a ti e aos teus amados habitantes.

PARABÉNS, QUERIDA JATAÚBA!!!!

Collar Blog Jataúba News. 



Vereador que apoia este trabalho