Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Civil recebeu a informação de que várias pessoas estavam procurando a delegacia por se sentirem lesadas e ameaçadas por vendedores de pomadas.
O policiamento foi informado também de que um homem estaria alterado e ameaçando populares. O efetivo da guarda juntamente com a Polícia Militar se dirigiram ao local e foram informados de que se tratava da mesma pessoa que estaria cobrando pomadas das pessoas.
Segundo o policiamento, quando populares chamaram a polícia o indivíduo fugiu do local, porém, o efetivo conseguiu capturar o Eder Rodrigues Sena (30 anos), que já teve passagem pela polícia por crime de assalto.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Eder Rodrigues e várias testemunhas foram levados à DP de Jataúba, onde o rapaz alegou ser funcionário e apenas estava fazendo a cobrança dos produtos. Já as testemunhas alegaram ter comprado o produto e que ele causou efeitos contrários, também alegaram que o rapaz chegou a ameaçá-los se não pagassem o valor do produto.
Na delegacia, o rapaz ressarciu algumas pessoas onde devolveram os produtos e tiveram suas promissórias entregues de volta. O material devolvido ficou a disposição da Polícia Civil. O proprietário dos produtos foi intimado a prestar depoimento em uma delegacia da cidade de Jataúba.
Blog do Bruno Muniz