Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Acusado de assassinar José Alysson em Brejo é preso pela Polícia Civil


Policiais da delegacia de Brejo da Madre de Deus deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Rogério Bezerra de Souza, acusado de assassinar José Alysson Nunes, crime este ocorrido na madrugada do último domingo (07) (relembre AQUI).

A vítima foi executada com um tiro na cabeça momentos após de ter deixado a sua namorada na casa dela. A vítima foi socorrida para UPA de Brejo e encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde não resistiu e faleceu. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu devido à ciúmes como revelou o acusado em depoimento.



Jovem Alysson Nunes foi assassinado na madrugada do domingo.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado era vizinho da namorada da vítima e que também seria apaixonado por ela, porém nunca tiveram um relacionamento, pois ela sempre recusava qualquer aproximação com ele.

A Polícia Civil ressaltou que Rogério estava no estado do Pará e viajando a trabalho, mas ao tomar conhecimento do relacionamento amoroso, teria retornado ao Brejo da Madre de Deus na sexta-feira (05) com a finalidade de assassinar Alysson.


Rogério foi capturado na noite desta quinta-feira (11) e ao ser interrogado acabou confessando a autoria do crime e repassando todos os detalhes. Na ocasião, ele entregou a roupa e a moto utilizadas no crime, além de indicar a localização de onde teria jogado a arma de fogo.

Após buscas durante a manhã desta sexta-feira (12), os policiais com a ajuda de Rogério conseguiram encontrá-la em um matagal nas proximidades da conhecida “Barragem de Orestes”, em Brejo.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia do Brejo, que após os procedimentos necessários, o acusado foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.


Blog do Ney Lima

Star News entrega prêmio aos destaques de 2019 na cidade de Jataúba


Não há dúvidas da importância e relevância do Prêmio Star News. Os principais empresários de vários seguimentos foram homenageados na noite desta quinta-feira 11, o evento foi realizado no clube Municipal de Jataúba.


A Star News em suas pesquisas deste ano de 2019, trouxe para Holl dos primeiros colocados, vários seguimentos, onde veio abranger todas as aéreas no quesito Empresarial e Profissional.


Veja a lista dos ganhadores deste ano.

Escola Municipal José Higino de Souza, posto de combustível Auto Posto Silva, Restaurante Jataubense, Clínica Espaço Saúde, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jataúba, Alexandre Celular, Jasfac Promotora de Serviços, Samas 2 Salgateria, Roseane Chaves, Deca Bolos Doces e Salgados, Supermercado JA Varejão, Serralheria Mais Portões, Frigorifico Dois Irmãos, Escola Interdimencional, Enfermeira Mércia Marília, Érika Festas, GGJ Grupos de Garçons de Jataúba, Nildinho Som e Propaganda, Dra. Tatiana Rodrigues, Escola José Lopes de Siqueira, Supernet Provedor de Internet, Radio Jataúba FM, Dilmazio Souza Locutor de Rádio e o Blog Jataúba News.


Entre tantos homenageados da noite, o Blog Jataúba News também foi citado pela população, com 60% dos votos, a página online tem a preferencia da maioria dos Jataubense, que traz informações diárias a todos os internautas, como também sendo a primeira página online oficial de Jataúba que surgiu na cidade, no quesito informações nas diversas áreas.

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Collar Blog Jataúba News