Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Com saúde abalada vereador Zito Lopes ficará trinta dias afastado dos trabalhos.


O vereador Zito Lopes ficará afastado dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Jataúba por trinta dias, por questões de sua saúde. 

Segundo as informações da Câmara, o mesmo se encontra com pneumonia e outros agravamentos em sua saúde. 

Vamos fazer uma corrente de oração para que o mesmo se recupere o mais rápido possível. 


Collar Blog Jataúba News.

A união entre Guarda Comunitária e Polícia Militar vem trazendo tranquilidade a população Jataubense


A Polícia Militar juntamente com a Guarda Comunitária de Jataúba, deram início nesta quinta-feira uma operação em combate a uso de arma e repreensão as drogas e a homicídios na cidade. 


Esta operação tem como objetivo de fazer abordagem em bares e espetinhos da cidade, como também realizar abordagens em veículos, motocicletas com canos adulterados, condutores que andam empinando motos no meio da Rua, transeuntes e repreensão ao tráfico de drogas, com o objetivo prevenir e fazer com que à sociedade se sinta mas segura.


Esse trabalho em conjunto, vem tendo bastante êxito dentro do município, o caso mais recente em que estas equipes tiveram sucesso, foi dando uma resposta de imediato com a apreensão do menor, que matou no último domingo uma mãe de família de forma proposital, batendo na vítima com uma motocicleta.


Poucos reconhecem este trabalho, mais no ano passado (2018) o efeito foi sentido de perto, a criminalidade diminuiu de forma significativa, Jataúba foi uma das poucas cidades que reduziu seus índices de roubos vindo a quase zero, arrombamentos, assaltos a mão armada e crimes de morte, onde foi cometido dois assassinatos na zona rural, diferente de 2017, onde tivemos 12 crimes de morte violenta e vários boletins de outros crimes praticados no município.



Collar Blog Jataúba News.