Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em Jataúba, vereadores fazem entrega de dois respiradores para a população Jataubense


Na manhã desta quarta-feira (29), na Câmara municipal de Vereadores, em uma sessão solena foi entregue pelos vereadores da cidade de Jataúba com com a presennça do prefeito e do vice-prefeito, fizeram a entrega de dois respiradores para a Secretaria Municipal de Saúde do município.

Segundo informações a aquisição destes respiradores foi através de recurssos da Câmara de Vereadores, que em comum acordo com todos os demais vereadores, decidiram repassar a quantia de R$ 150 mil reais para que a prefeitura pudesse realizar a compra desses respiradores, que irão beneficiar todo município de Jataúba.


Ao fazerem uso da palavra, autoridades que ali estavam enalteceram a importância desses equipamentos para o município de Jataúba e todos falaram da parceria dos vereadores da situação e oposição em prol da população Jataubense,unidos para o bem de todos.


''Gratidão! A gestão e população agradece a Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba e população agradece'',


Informações da Assessoria

Loja Vest Gospel deixando você cada vez mais elegante.


A cidade Santa Cruz do Capibaribe conta com loja Vest Gospel, uma loja que tem os mais belos ternos da região. Na vest Gospel você também encontra os melhores preços, são várias marcas para deixa o cliente bem elegante.


E se você vai casar, temos terno com caimento perfeito que é a chave para um noivo elegante, venha conferir alguns modelos, sei que você sairá satisfeito! O gosto pessoal é essencial no momento da escolha, assim o noivo se sente confiante nesse dia.


Outra coisa que a loja Vest Gospel tem, é o atendimento de primeira qualidade, aonde o empresário o Irmão Ronaldo lhe atenderá muito bem.


Vest Gospel a loja que vai deixar você mais elegante. Vale salientar quê, a loja Vest Gospel dispõe de gravatas, coletes, camisas sociais,  broches e ternos para linha infantil e juvenil.


A loja Vest Gospel fica na Rua David Monteiro n° 207, bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe. Telefones para contato (81) 99947-5027 / (81) 99827-0114 ou confira no instagran @vestgospel. 










Collar Blog Jataúba News