Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ei você vote nesta enquete e der sua opinião.


Coluna do leitor: Piquenique em praça publica!!!

Leitor atendo envia foto ao blog de jumentos comendo a grama da pracinha da rua velha.  “Ao passar em frente à pracinha, vi dois jumentos fazendo uma boquinha livre, ai resolvi registra esta cena no mínimo curiosa, agora desta vez eu tirei todas as conclusões que Jataúba  tudo pode ate a praça quem toma conta são os jumentos” disse o leitor indignado.



























Poe E-mail. para o Blog Jataúba News.

Haja lapada!!!

Mais uma vez levamos lapada no TRE, e segundo fontes a próxima deve vir do TSE, mas ja que ainda há esperança o negócio é ir atrás dela, apenas peço que não ponham esperança na cabeça do povo, que todos ligados a esse processo sejam bem mineirinhos, hajam sem alardes.

Mas vamos a parte que eu mais gosto quando escrevo essas mal traçadas linhas, falar mal do nosso Gestor Mor, hoje ele na rádio externou sua indignação desse povo que quer tirá-lo na tora, não deixam ele exercer tranquilamente um direito adquirido nas urnas, querendo desreispeitar a Constituição.

Estranho alguém falar em desrespeito a Constituição, o que ele esta fazendo com os professores querendo baixar seus salários seria o que? Na dita Constituição fala que não se pode baixar salários dos servidores, não sei se esta na Constituição mas deve ter alguma Lei que proiba o nepotismo.

Ia me esquecendo tem uma tal Politica Nacional dos Residuos Sólidos que tambem esta sendo desrespeitada, assim como deve ter uma Lei que proibe alguem exercer um Cargo de Confiança por varios anos consectivos, ou pagar salários abaixo do piso, até perdi as contas de quando foi a última vez que foi realizado concurso público na cidade.

Direito a ficar indignado lógico que ele tem, assim como nós temos quando vemos todos os vereadores ligados a eles nos fazerem de idiotas após quase um ano de mandato, ou quando vemos veículos da Prefeitura sendo dirigidos por qualquer um e por ai vai.

Bem vou ficando por aqui com esses mal traçadas linhas esperando a próxima lapada.


Abraço a todos

Colunista Marcelo de Oliveira Neto

'Gonzaga' é o grande vencedor do Prêmio do Cinema Brasileiro 2013


Foto: Divulgação
'Gonzaga – De Pai Pra Filho' foi o grande vencedor do 12º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro realizado, ontem, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. A cinebiografia do 'Rei do Baião' dirigida por Breno Silveira liderava as indicações em 15 categorias e acabou saindo da cerimônia com os troféus Grande Otelo de melhor filme, ator (Julio Andrade), ator coadjuvante (João Miguel), direção e som.

'Raul – O início, o fim e o meio', de Walter Carvalho, levou os prêmio de Melhor Documentário e Montagem. O filme sobre a vida do músico Raul Seixas também foi premiado pelo voto popular. O público, inclusive, também escolheu o francês 'Intocáveis', como melhor longa-metragem estrangeiro, e 'Febre do Rato', de Claudio Assis, como a melhor produção nacional de ficção.

Dira Paes ('À beira do caminho') foi consagrada como melhor atriz. Pelas atuações coadjuvantes, Leandra Leal ('Boca') e Ângela Leal ('Febre do rato') foram premiadas. A ausência mais sentida foi a de Claudio Cavalcanti, que ganhou um troféu póstumo (em empate com João Miguel, por 'Gonzaga') pelo seu trabalho em 'Astro, uma fábula urbana em um Rio de Janeiro mágico'. O ator morreu de complicações cardíacas no último dia 29 de setembro.

Confira a lista completa dos vencedores do 12º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro:

- MELHOR MONTAGEM DE FICÇÃO: '2 Coelhos'

- MELHOR MONTAGEM DE DOCUMENTÁRIO: 'Raul – O início, o fim e o meio'

-MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL: '2 Coelhos'

-MELHOR TRILHA SONORA: 'A música segundo Tom Jobim'

-MELHOR SOM: 'Gonzaga - De pai para filho'

-MELHOR FIGURINO: 'Heleno'

- MELHOR MAQUIAGEM: 'Heleno'

- MELHOR DIREÇÃO DE ARTE: 'Xingu, 'Corações sujos' e 'Heleno'

- VOTO POPULAR PARA MELHOR LONGA-METRAGEM ESTRANGEIRO: 'Intocáveis' (França)

- VOTO POPULAR PARA MELHOR LONGA-METRAGEM DOCUMENTÁRIO: 'Raul – O início, o fim e o meio'

- VOTO POPULAR PARA MELHOR LONGA-METRAGEM DE FICÇÃO: 'Febre do rato'

- MELHOR ROTEIRO ORIGINAL: 'Febre do rato'

- MELHOR ROTEIRO ADAPTADO: 'Corações sujos'

- MELHOR ATRIZ COADJUVANTE: Ângela Leal ('Febre do rato') e Leandra Leal ('Boca')

- MELHOR ATOR COADJUVANTE: Claudio Cavalcanti ('Astro') e João Miguel ('Gonzaga')

- MELHOR CURTA-METRAGEM ANIMAÇÃO: 'Cabeça de papelão'

- MELHOR CURTA-METRAGEM DOCUMENTÁRIO: 'Elogio da Graça'

- MELHOR CURTA-METRAGEM FICÇÃO: 'Laura'

- MELHOR DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Walter Carvalho ('Heleno')

- MELHOR LONGA-METRAGEM INFANTIL: 'Peixonauta - Agente secreto'

- MELHOR LONGA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO: 'Brichos - A floresta é nossa'

- MELHOR LONGA-METRAGEM ESTRANGEIRO: 'Intocáveis' (França)

- MELHOR EFEITO VISUAL: '2 coelhos'

- MELHOR DIREÇÃO: Breno Silveira ('Gonzaga')

- MELHOR LONGA–METRAGEM DOCUMENTÁRIO: 'Raul - O início, o fim e o meio'

- MELHOR ATOR: Júlio Andrade ('Gonzaga')

- MELHOR ATRIZ: Dira Paes 'À beira do caminho'

- MELHOR LONGA–METRAGEM DE FICÇÃO: 'Gonzaga - De pai para filho'


Do MSN

Mais um acidente é registrado em decorrência de animais soltos na PE-160



Foto: Fernando Lagosta
Na noite desta quarta-feira (13), mais um acidente com veículos, envolvendo também animais soltos, foi registrado na PE-160.

De acordo com informações do motorista do caminhão, identificado por Inaldo, ele teve que reduzir a velocidade bruscamente para não bater em vários animais que estavam soltos na pista, nas proximidades do Bairro Oscarzão.

“Um carro vinha, no sentido contrário, de Santa Cruz, e bateu em uma vaca. Para não bater em mim, eu freei o meu caminhão e o outro motorista que vinha atrás acabou batendo na traseira (do caminhão). Eram muitos animais, eram 10 ou 15, que provocaram todo o acidente, que só não foi maior porque os dois frearam. A guarda civil municipal esteve no local para fazer a organização do trânsito e, por sorte, ninguém se feriu. Os animais foram apreendidos e o proprietário dos mesmos deverá responder pelo fato.



Foto: Fernando Lagosta

Após vídeo íntimo vazar no WhatsApp, jovem anuncia morte pelo Twitter




A morte de uma adolescente piauiense em Parnaíba tem comovido toda a população na cidade no norte do Piauí e acende alerta para os pais em todo o estado. Foi pelas redes sociais, que a jovem Julia Rebeca anunciou o dia da própria morte. Tudo aconteceu depois que uma filmagem íntima entre ela, um rapaz e outra adolescente, filmada pela própria jovem, vazou para as redes sociais através do WhatsApp.

Júlia Rebeca foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio da própria chapinha no último dia 10 de novembro, domingo passado. A data foi postada em uma mensagem através do Instagram e do Twitter da jovem, que dizia: “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito mãezinha.. desculpa desculpa…!! Guarda esse dia 10.11.13 [sic]“.




O caso levantou polêmica, justamente pelo dano que as redes sociais vem causando aos jovens, que não aprenderam ainda a lidar com a ferramenta e acabam caindo em armadilhas. É cada vez mais comum notícias sobre o vazamento desse tipo de vídeo, que mudam a vida dos protagonistas por completo, e alguns acabam chegando ao extremo, como o caso da adolescente de Parnaíba. Outras mensagens deixadas no Twitter da jovem, também chocaram os familiares, como as frases ”É daqui a pouco que tudo acaba.” e logo após “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”.

No perfil de Julia, um primo postou mensagens horas depois da morte da estudante, e pediu que os comentários maldosos a respeito do vídeo fossem evitados, e agradeceu pelo apoio dos amigos. A conta de Instagram da jovem foi removido pelo primo.

Fonte: Portal 180GRAUS

Justiça nega indenização no caso do rato na Coca-Cola e diz que foi fraude


Com o perdão do trocadilho, a Justiça não engoliu aquela história do rato na Coca-Cola, que bombou nas redes sociais em setembro, depois de uma reportagem exibida pela Record. A juíza Laura de Mattos Almeida, da 29ª Vara Cível do TJ-SP, julgou improcedente a ação que foi movida por Wilson Batista de Resende contra a Spal, engarrafadora da Coca-Coca no Brasil. Ele alegou ter encontrado pedaços de rato dentro de uma garrafa do refrigerante.

O pedido de indenização foi negado. Segundo a juíza, há “fortes indícios de fraude”. O autor da ação afirmou que, em 2000, comprou um pacote com seis garrafas pet de Coca. Abriu uma e, logo após tomar um gole, sentiu a boca arder e um gosto de sangue. Segundo Wilson Batista, ele viu corpos nas garrafas que pareciam ser de ratos. Falou também que sofreu graves lesões físicas e psíquicas por ter tomado o refrigerante “contaminado”.

O processo, movido pelo Ministério Público, corria desde 2003. Wilson Batista pedia uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. A Justiça solicitou que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) fizessem laudos para determinar a possibilidade ou não do rato ter entrado nas garrafas. Os dois laudos apontaram os indícios de fraude.

Segundo a análise do IPT, o lacre da garrafa não estava violado, mas havia “a possibilidade de que a tampa original tenha sido removida, com a adulteração do conteúdo, e a garrafa novamente fechada com uma tampa nova, retirada do processo de fabricação ou de outra garrafa, sem que tenha ocorrido ruptura do lacre.”

A juíza também diz na decisão que, “segundo o Instituto de Criminalística, a possibilidade estatística de contaminação semelhante a que é objeto dos autos é praticamente nula para uma garrafa, considerando as limitações dimensionais e as barreiras existentes. E, assim, inexistente numericamente para seis garrafas do mesmo fardo”.

Ainda na decisão, juíza afirma que Wilson tem problemas psiquiátricos e que se dedica a procurar produtos defeituosos em lojas do Carrefour, onde ele comprou as garrafas. “Vê-se que não se trata de um comportamento normal, o que prejudica a credibilidade de suas afirmações.”

Depois de o caso ter ganho as redes sociais, a Coca-Cola chegou a emitir um comunicado oficial e depois lançou um vídeo (batizado de Conheça a verdade sobre Coca-Cola ) eu seu canal do YouTube, convidando os consumidores a agendarem uma visita a uma das fábricas.

Leia mais:

POLÊMICA: Homem encontra rato em coca-cola
Coca-Cola convida consumidores a visitar uma de suas fábricas e conhecer a "verdade"


E você, o que acha da decisão? Concorda que houve tentativa de fraude? Ou acredita que havia mesmo rato na Coca-Cola e você nunca mais quer saber de chegar perto do refrigerante?

Por Tatiana Nascimento / DP

Dilma acaba com o sonho das emancipações

Totalmente insensível à causa dos emancipacionistas, a presidente da república Dilma Rousseff (PT) vetou integralmente o PLP 416, que devolvia aos estados a autonomia para criação de novas cidades.

Com a decisão da presidente, o sonho de emancipacionistas de todo o país volta à estaca zero. Resta agora aos mesmos o conformismo diante a frieza da “canetada” da petista.




Postado por G2 Comunicação

Bomba na politica!!! Onde será que esse vai comer o peru de natal? Na Situação ou Oposição?



Desde a semana passada, eu estava sendo indagado por algumas pessoas de nossa cidade, sobre uns boatos, que antavam circulando meio politico de Jataúba, mais ate ai num tinha dado ouvidos sobre o caso. Mais ontem durante um aniversário, no qual eu estava presente o Sr, Antônio de Roque antecipou uma bomba, disse que tem um vereador da oposição que esta se bandeando pro lado dos Jacarés, não citou nome, mas pra quem acompanha a política da cidade já sabe de quem ele esta falando. Agora só resta saber quem será e como vai ser essa nova transação politica.

Collar do Jataúba News.

Júlio Lossio deixa hoje a prefeitura de Petrolina



Em carta divulgada no seu perfil na rede social Facebook, o prefeito de Petrolina - no Sertão de Pernambuco - comentou a decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) de afastá-lo imediatamente do cargo enquanto ele recorre da decisão que cassou seu mandato. Lossio deixará a Prefeitura nesta quinta-feira (14).

O presidente da Câmara, Osório Siqueira (PSB) assumirá o poder municipal até a convocação do segundo colocado no pleito de outubro, o deputado federal Fernando Filho (PSB)

''Um dia haveremos de ter a verdadeira independência dos poderes. Cada um sendo influenciado pela consciência de seus pares, não pela interferência pautada por interesses de outros poderes'', cravou o peemedebista.

O pedido de afastamento foi feito no último dia 31 pelo segundo colocado na eleição do ano passado, o deputado federal Fernando Filho (PSB), após o TRE-PE decidir, em agosto, por 4 votos a 3, pela cassação do peemedebista.

Ele é acusado de realizar atos administrativos públicos, prática vedada pela lei, por causa de um evento que marcou a regularização de imóveis no loteamento Terras do Sul. A cassação também vale para o vice-prefeito, Guilherme Coelho (PSDB), por isso o presidente da Câmara será empossado.


Com informações do JC Online

Wilson Damázio vem a Santa Cruz e fala sobre “insegurança pública”



Após o homicídio cometido na manhã da última terça-feira (12) contra o jovem Ewerton Lima, de apenas 18 anos, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) entrou em contato com o governador Eduardo Campos (PSB) e pediu do mesmo, medidas urgentes, que possam conter a onda de violência que a cidade enfrenta.

Na tarde desta quarta (13) o secretário estadual de Defesa Social, Wilson Damázio, veio a Capital das Confecções. Para ele, apesar da sensação de insegurança que tomou conta do município, tudo está sob controle. “Na verdade o episódio de segunda-feira (assassinato de Ewerton) foi um caso isolado. Só para ter uma ideia, nós estamos no dia 13 e, este foi o primeiro homicídio do mês”, disse ele, que completou, “dentro do que é preconizado pelo “Pacto pela Vida”, os números da segurança estão dentro da meta”.


O secretário se mostrou satisfeito com o trabalho desempenhado pelo comandante do 24º BPM, Major Welington. “O dever de casa tem sido feito. O novo comandante do batalhão tá fazendo seu serviço e a cidade está bem servida, não só de viaturas, mas também de policiais de todas as ordens, como exemplo do GATI, ROCAM, e patrulhas dos bairros”.

Sobre uma possível troca de comando do 24° BPM, o secretário foi taxativo. “De forma alguma. O 24ºDPM está com um comando novo e comprometido. Alguns policiais estranharam a forma de trabalho do comandante Wellington, mas este é um comandante que veio para Santa Cruz com a determinação do secretário de Defesa Social e do comandante geral da PM com o intuito de aumentar a operacionalidade do batalhão”.

Damázio falou sobre o crime de morte que vitimou Ewerton Lima. O secretário disse que o fato da família do jovem ter reagido à ação dos bandidos pode ter desencadeado a tragédia. “Me parece que houve uma reação no caso específico do jovem que foi assassinado. Pedimos a população para nesses momentos todos ‘’esfriem a cabeça’’ e não reajam, pois os bandidos não têm coração”.

A prisão dos assassinos – coincidência ou não, poucas horas depois do secretário deixar a cidade de Santa Cruz do Capibaribe a Polícia colocou as mãos em dois acusados de terem cometido o crime.


Os irmãos Alan e Alexandre Xavier (foto) são acusados de terem assassinado Ewerton Lima e de terem baleado o pai do jovem, Cleison Batista, de 40 anos.

Cleison Batista reconheceu os acusados, ambos com antecedentes criminais, que negaram inicialmente a autoria do crime, que chocou toda a cidade e que permanecerá vivo na mente das famílias santa-cruzenses.

Postado por G2 Comunicação

Colunista Ruy Siqueira parabeniza sua filha por mais um ano de vida.






Filha, quando olho para você, me sinto realizado, pois 
vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos, graças a Deus.

Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.com sua mãe e principalmente com sua irmãzinha Hédila

Através desta mensagem, quero f

alar a você, tudo o que eu não digo por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não quero é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda da minha dedicação, do meu carinho e do meu amor por você, filha.

Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.

Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.


Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário! 

Ruy Siqueira 

Resultado da enquete feita neste blog.

Foi feito a seguinte pergunta. O suplente Furibinha se encaixaria melhor no lugar de quem destes vereadores abaixo?
Com 22% dos votos a Vereadora Luana, foi à primeira colocada em insatisfação pelo seu mandato seguido pela vareadora Josilene com 17% dos votos segundo os internautas.

Zito Lopes
  20 (7%)
 
Firoca
  9 (3%)
 
Luana
  63 (22%)
 
Josilene
  50 (17%)
 
Chico de Irineu
  7 (2%)
 
Vanessa
  4 (1%)
 
Zuza do Jacu
  20 (7%)
 
Galego
  34 (12%)
 
Didi do Riacho do meio
  26 (9%)
 
Biloza
  26 (9%)
 
Paulo
  21 (7%)
 

Votos até o momento: 280 
Enquete encerrada 

Hoje o dia de festa é deles !!!


Gabriel Sales 


Heloísa Siqueira 

Josielma Silva.


Rafaela Nunes 

Felicidades pelo seu aniversário.

Que seus caminhares sejam sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Desejos do blog Jataúba News.

Escola Rural de Jataúba oferece aulas de informática com projeto @cesso Solid@rio

Aconteceu  na Escola João de Freitas Barros, no Distrito Riacho do Meio a Primeira Formatura do município, do Curso Básico de Informática do Projeto @cesso Solid@rio. O Projeto de inclusão digital, que tem como idealizador o professor José dos Santos Silva, surgiu em 2009, na Escola Águida Amâncio, do Distrito Jacu, e em 2011 estendeu-se até a Escola João de Freitas Barros.



Primeira turma de formandos do Curso básico de Informática

Para que fosse possível a realização daquele “sonho” de oferecer aulas de informática aos estudantes, realizando diversos tipos de campanhas para angariar recursos, alunos venderam rifas, comerciantes, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, professores, todos colaboraram com certa quantia para a compra dos computadores, vale salientar que tivemos ajuda também das três esferas do poder público municipal, pois como diz no artigo 227 da Constituição da República Federativa do Brasil é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança educação. E a educação digital é fundamental nos dias atuais. Foram nesta perspectiva que o projeto, surgiu de solidarizarem-se com crianças, jovens, professores que não tinham acesso ao mundo da informática.


Gestora da Escola João de Freitas, Maria Eunice Miguel exemplo de dedicação a comunidade escolar do Riacho do meio.

Sabemos que é de extrema importância na sociedade atual criarmos uma cultura de solidariedade e amor ao próximo, aliás, isto está também enfatizado na Constituição Federal que diz no seu artigo 3° “Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: “I - Construir uma sociedade livre, justa e solidária”. O próximo passo para atingirmos a inclusão digital plena na Escola será a Internet Banda Larga, onde os estudantes terão efetivamente uma identidade mundial, com acesso a maior “aventura tecnológica da humanidade” chamada nos dias atuais de Internet onde poderão realizar pesquisas, acessar informações, visitar museu, enfim se “conectarem com o mundo” foi o que solicitou o estudante da escola João de Freitas Barros em seu discurso ao prefeito Antonio de Roque, até lá é necessário o empenho de todos que fazem a escola (funcionários, estudantes e pais) para atingimos a tão sonhado meta da “world wide web” ou simplesmente Internet.

Momento onde os alunos discursaram agradecendo a oportunidade obtida.  


Professor José dos Santos Silva, idealizador do Projeto @cesso Solid@rio, este esta sempre buscando interagir com nossa sociedade.

Reportagem Ruy Siqueira e Jose dos santos 
Fotos José dos Santos.

Mendonça Filho pede providências do Governo do Estado para as invasões do MST as vinícolas do Vale do São Francisco




O líder em exercício do Democratas na Câmara Federal, Mendonça Filho (PE), pediu providências do governo de Pernambuco para acabar com as invasões do MST às vinícolas na região do Vale do São Francisco, que têm afetado a economia na região. “Ao mesmo tempo em que registro o meu protesto contra as invasões do MST, peço ao Governo do Estado que reaja para restabelecer o polo de vitivinicultura, respeitando a legalidade e fazendo cumprir a decisão da Justiça, que já se pronunciou pela reintegração de posse”, afirmou Mendonça Filho, em discurso no plenário da Câmara dos Deputados.

Mendonça Filho lembrou que quando exerceu os cargos de vice-governador e governador de Pernambuco, desenvolveu políticas públicas para estimular a consolidação polo de vitivinicultura, com ações como a estrada da Uva e do Vinho e a criação da Feira de Uva e Vinho do Nordeste (Vinhuva Fest). “O governador Eduardo Campos sabe da importância da vitivinicultura para a economia pernambucana e para a geração de emprego e renda no Sertão. Acredito que ele vai tomar a frente de forma que o Estado garanta a segurança jurídica que se faz necessário neste momento”, afirmou Mendonça.

Em menos de 30 dias, Pernambuco assiste à segunda invasão de vinícolas na região do Vale do São Francisco pelo MST. Nesse período foram invadidas as vinícolas Milano e Bianchetti. A região é responsável por cerca de 90% das exportações brasileiras de uvas de mesas e mangas, além da produção anual de cinco milhões de litros de vinhos finos.

O parlamentar ressaltou a importância dos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande na produção de uva para engarrafamento de vinho. “Infelizmente as noticias são muito negativas, com invasão do MS T, a fazendas tradicionais da região como a Milano e a Bianchetti. Apesar da ordem judicial para que a fazenda Milano fosse desocupada, os agricultores sem-terra permanecem acampados no local”, lamentou. Mendonça destacando o reconhecimento a essas áreas produtoras do Nordeste, com reconhecimento até internacional.

LINKS DISCURSO DE MENDONÇA FILHO:

http://www.youtube.com/watch?v=0X7-DonIfnw

http://youtu.be/0X7-DonIfnw

Informações da Assessoria

Polícia prende suspeitos pelo latrocínio do jovem Ewerton da Silva



Foto: Fernando Lagosta

Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar, Equipe Malhas da Lei e agentes do DHPP prenderam na noite desta quarta-feira (13) os irmãos Alan Xavier da Silva, 24 anos e Alexandre Xavier da Silva, 22 anos, acusados de terem cometido o latrocínio que vitimou Ewerton de Lima Silva.

A prisão feita na residência dos suspeitos, no Bairro São Cristóvão.

O delegado responsável pelas investigações, Jean Rockfeller, disse não ter dúvidas sobre a participação dos acusados, devido evidências apontadas por testemunhas.

Uma moto CG Titan vermelha que teria sido utilizada durante o crime foi recolhida pela polícia


Veja algumas imagens do momento do assassinato.



Fonte blog Ney Lima