Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Diogo Moraes pleiteia sinalização e melhorias estruturais no trecho entre Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba


Parlamentar também se reuniu ainda com vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos, e recebeu pleitos das áreas de abastecimento hídrico e de infraestrutura do município

Nesta quarta-feira (25), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na Secretaria de Transportes de Pernambuco, em reunião com o secretário-executivo da pasta, Antônio Cavalcanti Júnior. No encontro, debateram sobre obras que deverão ser iniciadas e outras demandas. Aproveitando a oportunidade, Diogo pleiteou a sinalização da PE-160 bem como a realização de uma operação tapa-buracos no trecho que compreende o Moda Center e a cidade de Jataúba. O secretário-executivo recebeu os pleitos e informou que a execução do trabalho deverá ser realizado o mais breve possível.

No mesmo dia, o parlamentar recebeu o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Nailson Ramos (PMDB). Durante a reunião, o vereador solicitou ao parlamentar apoio em demandas nas áreas de abastecimento hídrico e infraestrutura, como a solicitação à Compesa para interligação das Adutoras do Agreste e do Alto Capibaribe aos bairros de Jaçanã, Santo Agostinho, Neco Aragão e Gavião. Na ocasião, conversaram ainda sobre a necessidade de perfuração de poços artesianos na zona rural do município, além da reforma e ampliação do matadouro público da cidade. “Pedimos também apoio na intervenção visando a sinalização da PE-160 e uma operação tapa-buracos no trecho que compreende o Moda Center e o distrito de Poço Fundo”, declarou Nailson.

Diante das demandas apresentadas, Diogo se comprometeu em buscar os pleitos junto às secretarias de estado responsáveis pelas áreas. “A oferta de água para as regiões solicitadas por Nailson são de extrema importância. Vamos buscar junto à Compesa, através do presidente Roberto Tavares, a inclusão da interligação desses bairros à Adutora do Agreste e demais localidades a Adutora do Alto Capibaribe. Já a questão do abatedouro público iremos buscar apoio da Secretaria de Agricultura, para nos orientar sobre as possíveis soluções para melhoria do equipamento”, afirmou o socialista.

,
Informações da Assessoria