Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Bandidos mortos em troca de tiros são identificados pela polícia


Luciano Moisés e José Carlos tinham passagens pela polícia – Fotos: Blog Agreste Notícias e PM

Nesta quinta-feira (17) foram divulgadas as identidades dos criminosos mortos durante uma troca de tiros na cidade de Toritama. De acordo com informações repassadas pelo nosso correspondente, Evandro Lins, os assaltantes mortos eram Luciano Moisés de Lima (27 anos) e José Carlos Belarmino (25 anos), ambos ex presidiários.

Com eles, foi localizada um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola. Também foi apreendido a quantia de R$ 120,00 em dinheiro. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia militar, foram os bandidos, que tinham assaltado um carro no bairro Fazenda Velha , que teriam atirado contra o policiamento, motivando a troca de tiros. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital Nossa Senhora de Fátima, também em Toritama.


Veículo tomado pelos bandidos (clique nesta imagem e reveja a matéria completa sobre a troca de tiros)

Blog do Ney Lima

Ex-policial militar é executado a tiros em Santa Cruz


Na manhã desta quarta-feira (17) foi mais um crime de morte em Santa Cruz, mais precisamente na Rua Saldanha da Gama. De acordo com informações repassadas por nossa equipe de reportagem, o ex-policial militar da Rocam, identificado por Eduardo Bezerra de Carvalho (42 anos), foi executado com disparos de arma de fogo, crime este que aconteceu em frente a um supermercado. Pelo menos duas outras pessoas teriam sido baleadas.


As vítimas feridas foram levadas a UPA 24h onde recebem atendimentos médicos, e não correm risco de morte. Ambas foram atingidas de raspão. É o quarto homicídio registrado no município e informações que podem ajudar mas investigações podem ser levadas ao Disque Denúncia e também a delegacia local.



Blog do Ney Lima

Perseguição e troca de tiros deixa dois bandidos mortos em Toritama


Na tarde desta terça-feira (16) uma troca de tiros entre policiais e bandidos foi registrada na zona rural da cidade de Toritama. De acordo com as informações iniciais, os bandidos teriam roubado um carro e acabaram sendo perseguidos e, na troca de tiros, pelo menos dois deles acabaram feridos.

Os criminosos, que ainda não foram identificados, foram levados ao hospital público do município, mas não teriam resistido. Nossa equipe de reportagem apura o caso e, em breve, traremos mais informações.






Segue intensa a movimentação na delegacia de Toritama e acaba de chegar o veículo usado pelos bandidos, que mostra o quanto intensa foi a troca de tiros. O mesmo se encontra completamente marcado pelos disparos. Confira as fotos enviadas pelo nosso correspondente Evandro Lins:





Blog do Ney Lima