Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 21 de julho de 2020

Amigos doam uma bicicleta para Ana Kelly Mineiro a Gorda do Caldinho.


Na noite desta segunda-feira 20/07/2020, a equipe de ciclismo (equipe Jataúba pedal e equipe de corrida jataúba runners), realizou uma ação social, visando a melhoria da saúde da amiga Ana Kelly Mineiro (a gorda), uma ação idealizada pelos atletas Walter Bernardino Filho e Tulio César Mineiro, onde reuniram os membros das equipes e arrecadaram fundos para a compra de uma bike, para a mesma, como forma de incentiva-la na prática esportiva.


O Blog Jataúba News parabeniza a todos pela brilhante ação, doando esta Bike e incentivando a Gorda, como é carinhosamente chamada pelos amigos, a praticar exercícios.



Jataúba News

Jackson Galego e Zuza do Jacu foram a São Paulo buscar dois respiradores para o município.


Os vereadores Zuza do Jacu e Jackson Galego viajaram para o estado de São Paulo, para buscar os respiradores que foram doados pela Câmara de Vereadores do Município ao Hospital Municipal.

Vale ressaltar, que foi publicado nesta página que, os respiradores teria uma parceria com a prefeitura que doaria 30 mil para completar o valor total, mas, o presidente Paulo Floriano fez por bem, os mesmos serem doados apenas pela casa legislativa, que entrou com o valor de 150 mil reais. 

O vereador Zuza do Jacu ressaltou a nosso blog que, será uma viagem proveitosa, onde irá trazer um grande benefício para a população. Principalmente para área da saúde. 

"Estou feliz por este momento, principalmente pelo o fato de quê nosso município será beneficiado por ações desta casa. Espero que mais recurso desta câmara seja de fato destinado para o município." destacou Zuza do Jacu.

Já o vereador Jackson Galego frisou o ato louvável, feito pelos os onze vereadores do município. 

"Isso irá ficar marcado nesta casa, o povo é quem ganha com trabalhos assim, onde todos se uniram e fizeram um grande feito para a nossa população, principalmente na área da saude." disse Galego.


Collar Blog Jataúba News.

Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz é internado após testar positivo para Covid-19


Um dos nomes mais badalados da politica santa-cruzense, Fernando Aragão que é pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, foi testado positivamente para o Covid-19 e está internado no Hospital da Unimed em Caruaru.

Aos 69 anos, ele é hipertenso e diabético. Os sintomas são leves, e agora, todos estão na torcida por sua recuperação.

Boletins devem ser divulgados sobre sua condição, tendo em vista sua importância no contexto da história politica do município.

Informações Marcondes Moreno