Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Juntos, comerciantes e diretoria do Moda Center discutem calendário de feiras



Nesta terça (24), a diretoria do Moda Center se reuniu com os comerciantes do centro de compras para discutir o calendário de feiras. A reunião, realizada no Centro de Eventos, foi a primeira após a decisão da diretoria de cancelar a Assembleia Geral Extraordinária inicialmente marcada para a última segunda (23) e, assim, convocar os comerciantes para ampliar as discussões sobre o tema.

Os trabalhos foram abertos pelo síndico Tales Nery, que fez a apresentação dos pontos positivos e negativos das três propostas de calendário que foram colocadas no edital de convocação da Assembleia, que são:

a) Manutenção do atual calendário com feiras às segundas e, nas altas temporadas, aos sábados e domingos;

b) Feiras apenas aos domingos durante o ano todo;

c) Feiras às sextas e sábados durante o ano todo.

Também foram apresentadas pelo síndico as estratégias que poderiam ser adotadas, tendo como aspectos o crescimento de centros de compras concorrentes em cada cenário e o posicionamento do Moda Center em relação às feiras de confecções na região e também em outros estados.

Em seguida, foi aberto o espaço para que comerciantes pudessem expor suas opiniões e discutir também com os que estavam presentes neste primeiro encontro.

Dentre as falas de muitos condôminos, surgiram outras duas propostas para inclusão na pauta de votação:

– Feiras realizadas apenas às segundas durante o ano todo, eliminando-se os finais de semana mesmo nos períodos de alta temporada;

– Feiras realizadas na segunda e na terça, eliminando-se também as feiras aos finais de semana.

“O que pudemos ver é que o assunto ainda está muito verde e muitas opiniões foram expostas aqui nesta reunião. Vamos realizar mais outras reuniões até percebermos que essa discussão possa estar mais madura na cabeça dos condôminos para que assim possamos fixar uma data exata para realizarmos nossa assembleia e, assim, votar nesse calendário em definitivo”, pontuou Tales Nery.

Ainda de acordo com o síndico, os novos pontos que surgiram serão analisados e as datas para as novas reuniões serão divulgadas posteriormente.