Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Com 72% Dra. Cátia vence Jackson Buraco em enquete na corrida pela prefeitura de Jataúba


Na última semana uma enquete foi realizada pelo Blog Jataúba News onde o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB) obteve 51% dos votos computados e a Empresária e pré-candidata da terceira via Dra. Cátia (Republicanos) ficou com 49% em uma disputa muita acirrada que deu muito o que falar nas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), durante o Programa Debate Livre uma outra enquete foi realizada e durante 20 minutos os ouvintes puderam participar através do telefone e opinar sobre as suas intenções de voto. 

A pergunta foi a seguinte: Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para prefeito de Jataúba? No total 100 ouvintes participaram da enquete o que em números de acordo com o último levantamento divulgado pelo TER-PE representa 0,71% do eleitorado jataubense, dos quais 72% ouvintes disseram que votariam em Dra. Cátia e 28% disseram votar no atual vice-prefeito Jackson Buraco se as eleições fossem hoje. 

O Resultados mostram dois cenários totalmente diferentes que o que deixa uma pulga atrás da orelha de todos aqueles que acompanham a política jataubense de perto. Lembrando que a enquete realizada pelo blog teve uma duração de 6 dias onde uma mesma pessoa tinha a possibilidade de votar várias vezes por perfis diferentes. Vale salientar que a nenhuma das enquetes possuem valor científico, porém, os resultados servem de combustível para acirrar ainda mais os bastidores da política visando as eleições de outubro próximo. 

Jota Silva / Folha de Jataúba