Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeito Antônio de Roque lamenta a morte de Petrônio Siqueira


Nesta sexta-feira o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque falou sobre a morte do ex-prefeito Petrônio Siqueira ocorrido na tarde de ontem no hospital Guararapes no Recife que pegou toda cidade de surpresa, o prefeito disse que Jataúba perde uma personalidade importante e disse que é muito grato pelo fato de Petrônio tê-lo lançado na política.

Antônio lamentou a perca e disse que Petrônio assim como tantos outros deixa um legado por tudo que fez pelo município, Roque externou suas condolências a família e disse que assim como manda a Constituição e como homenagem merecida decretou três dias de luto oficial no município.


Jota Silva / Agreste No Ar


Carro capota na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


No inicio da tarde desta sexta-feira (18), aconteceu um acidente na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações o capotamento aconteceu após um dos pneus da frente do veiculo estourar, fazendo assim com que o motorista perdesse o controle do mesmo.

O carro D20 de placas KHV 4179 modelo carroceria, estava com uma carga de tecidos que ficou espalhado no asfalto, mesmo com a gravidade do acidente o motorista e uma segunda pessoa que ocupava o veiculo tiveram apenas pequenas escoriações, e passam bem.

Da redação PE mais

O deputado Diogo Moraes presta condolências aos familiares e amigos de Petrônio Siqueira.


Foi com muita tristeza que tomei conhecimento do falecimento do amigo e ex-prefeito de Jataúba, Petrônio Siqueira. Com 71 anos, Petrônio deixou seu nome marcado para sempre na história da querida Terra da Beterraba. Meus sentimentos aos parentes, amigos e a todos os jataubenses.

Diogo Moraes.


Cliente é executado a tiros em bar de Toritama


Na noite desta quinta-feira (17), um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama. O fato aconteceu em um bar às margens da PE-90, onde a vítima José Sandrino da Silva, mais conhecido por “mago” (33 anos).

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo e foi surpreendido por elementos desconhecidos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e uma das mãos.

Sandrino morreu no local antes mesmo do socorro. Próximo ao corpo, a Polícia Civil encontrou sete cápsulas de pistola calibre 380.

Blog do Ney Lima


Oséas Moraes se solidariza com Jataubenses.



“FICA O EXEMPLO DE UM HOMEM ÍNTEGRO E CATIVANTE, QUE MUITO FEZ POR SUA TERRA E POR PERNAMBUCO”

Em nota enviada ao blog, o ex-deputado estadual Oseas Moraes, lamentou a morte do ex-prefeito de Jataúba Petrônio Siqueira. 

“Quero me solidarizar com os familiares do meu amigo Petrônio Siqueira, bem como com todos os jataubenses nesta hora de dor e saudade. Petrônio era gente de melhor qualidade e quando deputado tive seu apoio e do seu grupo político, que me apoiaram por duas vezes. Fizemos juntos muito por Jataúba com o apoio do governador Miguel Arraes. Fica o exemplo de um homem íntegro e cativante, que muito fez por sua terra e por Pernambuco”. Disse Oseas Moraes

Corpo do ex-prefeito Petrônio Siqueira não virá para Jataúba


Familiares de Petrônio Siqueira, envia um comunicado sobre o velório e sepultamento do ex-prefeito, que será na capital pernambucana. 

Da mesma forma que a morte de Petrônio pegou de surpresa os Jataubense, a não vinda de seu corpo também deixou toda comunidade triste, onde muitos amigos e correligionários queriam dar o último adeus a Petrônio Siqueira.

"Comunicamos a todos que o sepultamento do ex-prefeito Petrônio Siqueira será nessa sexta-feira, no Cemitério Parque das Flores, na cidade do Recife, às 16:00hr".

Collar Blog Jataúba News