Fotos: Blog do Adielson Galvão
Na segunda-feira (03) uma tragédia familiar chocou a cidade de Caruaru, onde uma criança de apenas 10 anos foi morta pelo irmão de 08 anos, após o disparo, supostamente acidental, de uma arma de fogo.
O fato aconteceu em uma residência na Rua Adalgisa Maria da Silva, no bairro Cidade Alta e, de acordo com as informações divulgadas pela polícia, Ester Suely Cabral Santos estava em casa na companhia da mãe, do irmão de 12 anos e também do de 08 na casa.
A tragédia teria acontecido no momento em que Ester estava em um quarto fazendo a tarefa escolar quando o irmão chegou, com a arma na mão, uma espingarda calibre 12. Um disparo foi efetuado e atingiu a criança no peito.
Um policial reformado que passava pela rua observou que a mãe, juntamente com as duas crianças, saírem às pressas a rua para buscar ajuda, mas quando entrou na casa, constatou que a criança já estava morta.
A polícia militar e civil foram acionadas e isolaram o local do crime, realizando após os procedimentos de perícia e retirada do corpo, que foi conduzido ao IML.
Ainda de acordo com as informações, não foi descoberto ainda de quem seria a arma que estava no local, já que foram repassadas de que a mesma poderia pertencer a um tio da criança ou a um amigo da família.
A mesma foi apreendida.
Blog do Ney Lima