Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Diogo Moraes junto ao Governador Paulo Câmara assinaram a autorização para execução da Adutora do Alto Capibaribe



O deputado estadual Diogo Moraes na manhã desta quinta-feira 25 trouxe uma otima notícia para o povo do Agreste, onde ao lado lado do Governador Paulo Câmara e de prefeitos de municípios do Agreste, assinaram a autorização para execução da Adutora do Alto Capibaribe, um projeto emergencial que levará água do Rio Paraíba para as cidades de Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Vertente do Lério, Vertentes, Frei Miguelinho e Riacho das Almas e demais cidades do estado.

A obra, que terá 51km de extensão e vazão de 450 l/s, custará R$ 70 milhões de reais e vai acabar de vez com o racionamento de água na região do Polo de Confecções do Agreste.

A previsão é que a iniciativa seja concluída em 6 meses.

Tentando roubar a cena.


Neste evento foi notado a presença do prefeito de Jataúba, não sei se por acaso ou mesmo uma aparição para uma sessão de fotos, tudo porque nunca foi visto interesse do mesmo para tal feito. Será porque tem um ato na cidade com esta finalidade no próximo sábado? Onde o senador Armando Monteiro que tem presença confirmada e que é provavelmente o candidato a governador para as eleições 2018, sem falar de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos de outras cidades que também afirmaram está presente. O que notamos que esta atitude do prefeito é no mínimo curiosa. Porque em entrevista nesta tarde a Jataúba FM ele não mencionou o nome do deputado Diogo? Já que outrora ele falou que Diogo não fazia nada e se fizesse ele teria orgulho de falar. Como está a mente de alguns comunicadores que também apedrejada o deputado com palavras irônicas. O que sei é o seguinte, hoje o prefeito tentou roubar a cena, mais os holofotes foram apagados. De uma coisa eu sei, to notando um pouco de ciumes.

Só ratificando, em Jataúba só vi com interesse para tais finalidades o líder político Fábio Mamão e o companheiro Furibinha.

Collar Blog Jataúba News.

Homem é executado a tiros em Taquaritinga do Norte

Foto: Arquivo Pessoal

Na noite de quinta-feira (24) mais um homicídio foi registrado em Taquaritinga do Norte.

De acordo com as informações da polícia, Renato Cesar Lopes Bezerra (25 anos) estava bebendo quando dois criminosos, que estavam de moto, se aproximaram e um deles desceu da garupa, efetuando vários disparos, fugindo em seguida.

Renato morreu no local. Ainda de acordo com as informações, o mesmo já possui passagens pela polícia, mas a motivação do crime, que aconteceu no Loteamento Capibaribe, segue desconhecida.

O corpo foi periciado e conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Caruaru. As investigações ficarão a cargo da delegacia local. Ninguém foi preso até o momento.

Blog do Ney Lima